Melhorar aparencia sub-categorias

@Matheus se eu estiver sendo repetitivo por favor me desculpe, não achei nos tópicos…
A questão é que queria dar uma melhorada nas sub-categorias no desktop, da uma olhada:

image

Tá bem zuado nê? Sei que o nome das categorias maiores estão “empurrando” as linhas, mas tem como dar uma melhorada nesse visual? Redução de fonte? Deixar somente a 1ª letra em maiúsculo? Alguma coisa assim?

Valeu e um ótimo dia pra ti!

Boa tarde, tudo bem?
Tranquilo! No seu caso não está bonito mesmo. Acho que pra ficar mais bem apresentável, deveria colocar em duas colunas. No caso para ficar com a primeira maiúscula, também deve ser capitalizado, segue o código:

.header__submenu {
    grid-template-columns: repeat(auto-fit,minmax(40%,1fr)) !important;
    text-transform: capitalize;
}

Como a última categoria está ficando expandida, dá pra colocar também:

#s-vibrador_ {
grid-template-columns: repeat(auto-fit,minmax(50%,1fr)) !important;
}

Que irá ficar tudo na mesma coluna.

1 curtida

@Matheus surgiu um outro problema. A categoria “Pênis” foi alterada para “Próteses”, mas no menu não alterou e as sub-categorias sumiram. Isso está acontecendo só no desktop. Que besteira que eu fiz? kkkkk

Ahhh coloquei os códigos, agora só esperar propagar! Valeu!

@Carlos bom dia, tudo bem?
Você no caso está listando as categorias que você quer que apareça, quando lista, nós ajudamos na listagem buscando o nome do momento da categoria e link, uma vez feito, se alterar o nome, precisa modificar lá no cabeçalho, isso acontece, pois o cabeçalho foi feito para suportar não só categorias, mas qualquer link, desde que esteja cadastrado texto e um link no campo.

1 curtida