Melhor Envio UPGRADE

Bom dia @Matheus e @talisson, a compra de etiqueta no meu caso não deu certo, configurei para colocar a etiqueta no carrinho. Emiti a nota fiscal atualizou automaticamente para nota emitida, atualizei manualmente para pronto pra envio, mas no melhor envio não aconteceu nada. Pedido é #1766, já comprei a etiqueta porque o correio passa cedo aqui.

Bom dia @Rogerio, tudo bem?
Tinha um probleminha, em que era buscado o emissor da nota, ao invés do número da nota apenas, então mudamos esse formato, agora, quando tiver apenas o número da nota no painel, irá funcionar. Obrigado pelo feedback!

1 curtida

Blz @Matheus! Valeu

1 curtida

@Matheus bom dia, mais um pedido que não deu certo. Pedido #1769 etiqueta da Jadlog, emite a nota pelo Bling atualizou no painel para Nota emitida, atualizei manualmente para Pronto pra envio, mas no melhor envio nada acontece.

O pedido #1770 que foi correios deu certo, eu acho que deve ser alguma configuração da Jadlog…

Bom dia, ele não aceitou a nota fiscal, por isso estou vendo o que é. Correios não precisa e já tem outros lojistas usando, então ela funciona mesmo. Estou checando se é algo relacionado a informação vinda do Bling

Será que pode ser o código da agencia Jadlog? Porque não tem informação em lugar nenhum então busquei inspecionando elemento :grimacing: :man_shrugging:

Está certo, você consegue me passar um acesso do Bling, porque precisaria saber o número do pedido para fazer uma requisição

Aliás, consegui puxar aqui, porém tenho uma dúvida, a chave de acesso é inserida automaticamente no Bling ao gerar a nota fiscal? Ou você precisa inserir depois?

Conseguiu então? Qualquer coisa te passo acesso sim. A chave é inserida automaticamente sim, mas imagino que seja porque tenho a integração do bling com o melhor envio assim todas as vendas aparecem no melhor envio e ao emitir uma nota no bling já aparece no melhor envio, se ainda não estiver clico no botão sincronizar.

Ah e o numero do pedido é #1769

Eu sei, muda a situação no Bling por favor desse pedido, para que venha a notificação de alteração do pedido, para buscar essa chave

1 curtida

Feito, coloquei venda agenciada. Volta pra atendido?

Pode voltar

1 curtida