Melhor Envio - teste

bom dia…

estou fazendo alguns testes na minha loja referente a frete e como de costume fiz uma compra teste e fiz todo o procedimento normal…

Depois do pedido alterado para pago, coloquei para pronto pra envio, mas não tá subindo para o carrinho do melhor envio…

Poderiam me ajudar por favor?

Bom dia, tudo bem?
Aqui informa que inseriu e até tentou comprar a etiqueta:

ecomplus-modules [Mon Nov 08 2021 12:46:29 GMT-0200 (Brasilia Summer Time)]
Webhook #1095 618937de239b7206d3049a3a
— // —

ecomplus-modules [Mon Nov 08 2021 12:46:30 GMT-0200 (Brasilia Summer Time)]

Comprando etiquetas #1095 618937de239b7206d3049a3a

Quando não compra a etiqueta, normalmente ele deixa no carrinho a etiqueta

sim, eu sei rs
pq eu só faço isso, deixo ir para o carrinho e de lá eu pago pelo mercado pago…

o problema é que não foi para o carrinho kkkkk

Sabe o que pode ser?

@Matheus Fiz outros testes pq tenho pressa em resolver isso…

e vi que as únicos pedidos que estão sendo repassados ao melh0r envio, são pedidos feitos pra envio pelos correios…

Todas as outras formas de envio (Jadlog, Latam) não estão sendo enviados…

Foram 9 pedidos de teste, e os unicos que foram para o carrinho do melhor envio são via correios, que são tres pedidos

e outra coisa, esses tres pedidos dos correios, ainda foram com o valor do seguro de valor unitário… os pedidos são com 10 peças dando no total de R$ 290,00 - sendo o valor unitario de R$ 29,00 peça… e foi o valor do seguro que foi repassado ao melhor envio…
Valor Segurado: R$ 29,00

Boa noite, vi que tentou Azul Cargo, mas segundo o Melhor Envio, não é possível incluir no carrinho pela API, somente procedimento manual. Sobre LATAM Cargo: Envios sem solicitação de coleta requerem uma unidade LATAM Cargo válida selecionada, acredito que esse erro esteja relacionado ao aviso ( Nota: para envios com CNPJ com a transportadora LATAM Cargo é necessário enviar também o código CNAE de tal CNPJ. Para isto, deve ser informado o parâmetro from.economic_activity_code contendo o código CNAE respectivo ao CNPJ do remetente do envio, se tiver ai o código do CNAE, posso incluir manualmente na integração). Sobre correios com seguro, sim nossa integração somente inclui seguro, pois caso contrário a integração precisa ser mais manual (fazer cotação de frete individual por forma de envio).

Certo!

uma vez eu fiz de forma manual direto pelo melhor envio, segue o código do CNAE 47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Certo, mas pelo o que vi, ele só está incluindo o valor da unidade de um produto, e não da compra inteira…

  • uma compra de 10 produtos - cada produto custando R$ 29,00 - a compra deu no total de R$ 290,00 … No Melhor Envio o valor do seguro ficou em R$ 29,00…

E sobre a JadLog @Matheus ? Jã sabe pq não está sendo enviado para o carrinho do melhor envio? Pq como eu disse… Correios está indo normalmente…

Se puder fazer mais um teste com a jadlog, porque aqui não mostrou erro dela, só das demais. Foi como se tivesse sito aceito

@Matheus , fiz mais dois testes de JadLog que tbm não foram… pedido 3910 e 3911

O melhor envio não retornou erro para esses dois casos. Faz mais 2 por favor

feito!

Não teve um erro de status code, por isso não conseguia ver, mas agora vi: Os documentos (CPFs) dos participantes do frete não podem ser iguais

Mas nos correios foi normal e foi usado os mesmos dados…

Então, mas as vezes isso é por conta da transportadora. Isso foi a mensagem que ficou salva no pedido

vou fazer teste com outro cpf pra ver então…

Conseguiu fazer um pedido com cadastro diferente?