Melhor Envio - Nova Integração

Olá, bom dia
Tudo bem?

Recebi um e-mail do melhor envio informando sobre a nova integração de entregas/envios chamado B2log - Dia Seguinte… Fiz um calculo de frete direto pelo ME e aparece normalmente, mas não aparece no meu site quando eu faço uma simulação de frete com os mesmos dados (cep, dimensões etc)… Não está disponivel para as lojas ainda?

Bom dia, tudo e você?
Nossa integração pega o que já tiver disponível e insere na loja. Para cálculo do frete, considerando produtos que é o endpoint Entrar | Melhor Envio, ele não retorna B2log. Se puder me passar aqui as informações que fez o seu teste. Fiz um aqui em uma conta teste no melhor envio e nela não mostra também. Nesse cálculo feito no melhor envio, é considerado outro endpoint, o de cálculo com a caixa já montada, esse de cima que informei anteriormente, faz o cálculo da caixa é o próprio melhor envio, então não sei se tem algo haver, mas se me passar o cep de origem e destino, além das demais informações feitas nesse manual, posso fazer pelo endpoint das lojas e verificar se existe uma reposta de erro

Pelo o que foi me passado por e-mail é somente para São Paulo Capital e região metropolitana, por isso não deve ter aparecido pra você, dependendo dos ceps que voce usou …

Mas mandei mensagem ao melhor envio para tirar essa dúvida e eles me passaram o seguinte…

– Permita-me lhe explicar. No momento, a B2log ainda não está disponível para integração, estamos em fase de testes com a mesma apenas utilizando a calculadora de fretes. Com isso, você consegue utilizar na calculadora, mas não é possível oferecer na cotação da loja.

Fico à disposição!

Então realmente não vai aparecer na cotação direto pela loja rs só quando estiver certinho mesmo…

Mas muito obrigada @Matheus ! :slight_smile:

1 curtida

De nada! Obrigado pela informação @voller