Mais de uma loja (nicho) compartilhando o mesmo painel administrativo (PEDIDOS)

Senhores,

Trabalho com uma máquina que pode produzir vários tipos de produtos, mas no final QUEM PRODUZ É A MESMA PESSOA e ao invés de ter VÁRIAS LOJAS VIRTUAIS (mesmo que seja na mesma plataforma) estava querendo ter VÁRIAS “FRENTES DE LOJAS” (nichos) e receber TODOS OS PEDIDOS NO MESMO LUGAR. Seria possível fazer isso?

Porque muitos de meus produtos (os clientes) são conflitantes: Públicos de religiões diferentes que um não gosta do outro, daí não é interessante por os dois públicos indo para o mesmo lugar (loja virtual)

Boa tarde, tudo bem?
Sim, é possível ter mais de uma loja com mesmo painel. No caso, o painel vai ser a estrutura com produtos, formas de envios de pagamento, enquanto as frentes de loja podem ser variadas, cada uma com sua url e logotipo, porém todas compartilham os mesmos produtos. Então não teria como nesse primeiro momento, você escolher a loja A, B ou C com produtos X, Y e Z, pois todas compartilham todos.

Quando falas “compartilham os mesmos produtos”, eu posso por “produtos diferentes” em cada loja? ou produtos em comum.

Porque tipo, queria criar uma loja nichada para católicos, outro para evangélicos… outra para esoterismo.

Vê que são “públicos conflitantes”, mas tem produtos que são comuns e outros que devem aparecer numa loja e em outra não

Até o momento, são os mesmos produtos, igual revendedor ou filial. Você pode colocar outra frente de loja, mas os produtos são os mesmos. Selecionar produto, pode ser algo a se desenvolver no front da loja

1 curtida