Mailchimp (funcionamento)

Pessoal os produtos são migrados para o Mailchimp, certo? Mas todos eles? Com todas as fotos? Porque estava montando um e-mail lá, mas são só alguns produtos que aparecem e só uma foto, somente a ultima, se for apenas uma foto só que seja a primeira.

@talisson poderia olhar para nós, se na loja 1035 foi realizada a exportação de todos os produtos?

@Rogerio @Matheus eu verifiquei e as fotos estão indo todas da galeria, eles pedem tambem uma foto pra usar como apresentação do produto e essa eu envio a ultima de tamanho normal.
Sobre a sincronização realmente foram enviados apenas 11 produtos.
Vou verificar se algum campo do produto não está batendo com a api.

Mas acho que tem que ser a primeira foto, ficaria melhor.

@Rogerio passei a enviar a primeira foto, tmb sincronizei os produtos que ficaram parados na sua loja.

1 curtida

@talisson aparentemente os produtos foram todos, pesquisei uns 10 aqui e achei… agora as fotos continua a ultima…

De todos os produtos mostra a última @Rogerio ? Não sei, mas talvez acredito que tenha que ser a primeira foto também @talisson, talvez só ela. Pois é ela que o cliente verá quando entrar na loja.

@Matheus esqueci de dar o retorno, @talisson conseguiu arrumar. Foi só a primeira foto, mas acho que só ela está perfeito. Ele pediu pra eu ir monitorando pra ver se estão todos os produtos e tal…

3 curtidas

Perfeito! Que bom que está funcionando corretamente!

Bom dia @Matheus e @talisson me tirem uma duvida, os clientes estão indo para o Mailchimp, mas a opção de enviar e-mail marketing pra eles não vai habilitado, ou seja lá no Mailchimp eu não consigo enviar emails pra esses clientes, dá par enviar com esse recebimento habilitado?

Captura de Tela (204)

1 curtida

@Rogerio eu preciso consultar a documentação do mailchimp pra saber qual parametro preciso enviar pra habilitar esse recebimento. Ja te retorno.

2 curtidas

Ta habilitado agora.

Tudo blz @talisson? Deu certo não viu… continuam indo pra Mailchimp sem habilitar o e-mail marketing

Oi @Rogerio eu tenho seguido a documentação do mailchimp, mas me tira uma duvida, você verificou isso em um contato existente ou ele foi enviado depois da atualização? é porque segundo a documentação do mailchimp um contato ja existente não pode ter suas configurações de audiência atualizadas.

1 curtida

É um contato novo, enviado ontem. Tem alguns anteriores que também foram sem, mas são clientes que só criaram a conta e não compraram. Essa de ontem comprou.

1 curtida