Pessoal os produtos são migrados para o Mailchimp, certo? Mas todos eles? Com todas as fotos? Porque estava montando um e-mail lá, mas são só alguns produtos que aparecem e só uma foto, somente a ultima, se for apenas uma foto só que seja a primeira.
@Rogerio @Matheus eu verifiquei e as fotos estão indo todas da galeria, eles pedem tambem uma foto pra usar como apresentação do produto e essa eu envio a ultima de tamanho normal.
Sobre a sincronização realmente foram enviados apenas 11 produtos.
Vou verificar se algum campo do produto não está batendo com a api.
Mas acho que tem que ser a primeira foto, ficaria melhor.
@Rogerio passei a enviar a primeira foto, tmb sincronizei os produtos que ficaram parados na sua loja.
@talisson aparentemente os produtos foram todos, pesquisei uns 10 aqui e achei… agora as fotos continua a ultima…
De todos os produtos mostra a última @Rogerio ? Não sei, mas talvez acredito que tenha que ser a primeira foto também @talisson, talvez só ela. Pois é ela que o cliente verá quando entrar na loja.
@Matheus esqueci de dar o retorno, @talisson conseguiu arrumar. Foi só a primeira foto, mas acho que só ela está perfeito. Ele pediu pra eu ir monitorando pra ver se estão todos os produtos e tal…
Perfeito! Que bom que está funcionando corretamente!
Bom dia @Matheus e @talisson me tirem uma duvida, os clientes estão indo para o Mailchimp, mas a opção de enviar e-mail marketing pra eles não vai habilitado, ou seja lá no Mailchimp eu não consigo enviar emails pra esses clientes, dá par enviar com esse recebimento habilitado?
@Rogerio eu preciso consultar a documentação do mailchimp pra saber qual parametro preciso enviar pra habilitar esse recebimento. Ja te retorno.
Ta habilitado agora.
Tudo blz @talisson? Deu certo não viu… continuam indo pra Mailchimp sem habilitar o e-mail marketing
Oi @Rogerio eu tenho seguido a documentação do mailchimp, mas me tira uma duvida, você verificou isso em um contato existente ou ele foi enviado depois da atualização? é porque segundo a documentação do mailchimp um contato ja existente não pode ter suas configurações de audiência atualizadas.
É um contato novo, enviado ontem. Tem alguns anteriores que também foram sem, mas são clientes que só criaram a conta e não compraram. Essa de ontem comprou.