Loja Virtual de Material Esportivo | Varal do Torcedor | Análise E-commerce

Fala Pessoal,

Iniciamos uma série de vídeos com análise de lojas virtuais E-com Plus.

A primeira loja analisada é a Loja Varal do Torcedor:

Vídeo no Youtube

Matriz SWOT.

Marketing Digital & E-commerce
:rocket: Implantação e Performance
:dart: Consultoria Digital
:computer: Desde 2014
:point_down: Venda mais com a Clique

5 curtidas

Ótima análise @cliquewebmarketing ! :clap::clap: Com certeza essas dicas são muito úteis para várias outras lojas, principalmente as que trabalham nesse nicho.

Fazer a logo mais horizontal dando mais destaque para o texto pode ajudar a passar mais confiança na primeira compra, aumentando a taxa de conversão. Também fortalece a marca na memória do comprador, criando um maior vínculo e melhorando a recorrência. Não precisa substituir esse logo, mas ter uma versão horizontal e usar essa versão em locais que seja mais apropriada.

Kits de produto nesse caso acredito que pode ser uma boa também, vendendo o uniforme completo. Não sei se tem muitas pessoas que tem interesse no calção também, mas vale uma tentativa de fazer um upsell para quem compra as camisas. Talvez algum kit com camisas dos campeões de cada liga, não sei… Mas é uma ótima oportunidade para aumentar o ticket médio.

Capturar o e-mail de quem também não compra na home para manter contato também acho que é importante pois quem chega no site tem um interesse e de certa forma é qualificado e pode vir a comprar no futuro mesmo não comprando em um primeiro acesso.

Alguma outra ideia @varaldotorcedor @imcamisas @ivocamisas ?

3 curtidas

Parabéns @cliquewebmarketing muito boa a análise da loja @varaldotorcedor!

Dicas simples de serem implementadas que também servirão para outros lojistas para melhoria de suas lojas! Achei incrível a ideia da Matriz SWOT, boa oportunidade para ter uma visão macro de como a loja está no momento! :grin:

3 curtidas

Uma pergunta @cliquewebmarketing na minha loja tenho o atendimento via tawk.to com um trigger após 10 segundos com a mensagem “Olá! Como posso ajudar?”. Vocês acham mais interessante um botão para o whatsapp? Aonde a comunicação seria mais direta?
Infelizmente no nosso ramo de negócio não podemos usar o Whatsapp Business e assim não temos a facilidade de restringir o horário de atendimento diferente do tawk.to em que posso restringir o horário!