Links das Lojas na E-com

Pessoal pensei em criar esse tópico pra deixar nossas lojas, o que acham? Sempre bom ter opiniões diferentes sobre as lojas, as vezes um olhar diferente pode mudar muita coisa.

3 curtidas

Eu já conheço sua loja. E muitas outras, porque é uma boa prática observar como os lojistas da plataforma trabalham.

1 curtida

Por isso pensei no tópico, as vezes outros lojistas pode ajudar em algum ponto, pode tirar alguma ideia. Ser colaborativo uns com os outros.
Sua loja já vi também, achei tudo muito bacana, Parabéns!

2 curtidas

Acredita que tinha pensado nisso? Muito bacana a ideia, segue a minha loja:

2 curtidas
2 curtidas

Olá, @Rogerio e demais:
Embora a comunidade possua como recurso incorporar o link da loja ao perfil de cada usuário, a sugestão da lista de links oferece uma vantagem legal, que é a de numa mesma página podermos acessar os mais diversos tipos de lojas hospedados na E-Com Plus. É um universo de produtos, desde os mais similares até os mais diferentes. Funciona assim como uma espécie de estudo: quais recursos os sites apresentam, diferentes formas de layouts, temas, customizações, etc. Acho que deveria retomar esse tópico, porque é uma forma de nos conhecermos melhor. E além de tudo é marketing também, rsrs.
Abraços!

3 curtidas

Roberto, concordo contigo! Eu mesmo tem umas lojas com produtos de meu interesse, algumas só estou esperando iniciar as operações pra comprar alguns itens. Divulgação dentro da nossa própria comunidade seria muito interessante, pena que poucos manifestaram interesse!

3 curtidas

@Carlos e @construindoosom (Roberto) concordo com vcs, pode ser que o pessoal não se intesessou muito porque ainda não “poucas” lojas no plus, com o tempo a galera vai colocando e interagindo mais.

2 curtidas

Sim, @Rogerio, @Carlos, em julho eram ainda relativamente poucas lojas, mas temos observado um bom crescimento, o que é muito legal (eu mesmo não canso de aprender com vocês e até com novos lojistas que estão chegando).
O que eu acho é que alguns usuários não devem mesmo entrar nessa coleção. Natural. Cada um com seu ponto de vista.
Breve teremos muito maior interação na plataforma, principalmente se os membros trocarem cada vez mais informações sobre o funcionamento dos recursos, dúvidas, soluções, sugestões. Mostrar nossa loja é um laboratório dentro da comunidade. Podemos assim ver aplicados na prática os códigos, implementações, correções, que foram apresentados e discutidos aqui em tópicos individuais.
E exatamente, @Carlos: dispomos aqui de um rol de produtos diferentes que podemos pensar em adquirir sabendo exatamente a procedência, a filosofia dos lojistas, porque estamos juntos na mesma barca.
Abraços a todos(as).

2 curtidas

Valeu pelo aviso! Ela tá em webp, acredito que seja isso. Vou subir uma versão em png e deve solucionar

1 curtida

Oi pessoal, boa tarde!
Logo que comecei a criar a minha loja aqui na E-com Plus eu fui conhecer a de vocês para entender as possibilidades, é bacana ter um tópico exclusivo para isso.

4 curtidas

Verdade @paulotrucco. Vou verificar aqui.
Muuuuito obrigada pelo toquee, viu?!

1 curtida

Oi Pessoal, estava mexendo por aqui e vi essa iniciativa do @Rogerio e achei super legal! :star_struck:

O que acham de continuarmos compartilhando as lojas para trocarmos mais ideias?

Coloque a sua aqui :arrow_down:

4 curtidas