Link de rastreio incorreto

boa tarde,

tenho o mandae como uma das minhas formas de envio que o cliente pode escolher na hora de realizar uma compra, quando o cliente seleciona o mandae e realiza uma compra, o link para rastreio está puxando o link do melhor envio e não o do mandae.

pedido 14209 como exemplo:

o link para rastreio que ele exibe é esse : https://www.melhorrastreio.com.br/rastreio/DESI002365

e o correto deveria ser esse: Rastreaê | Mandaê

como eu altero esse link de rastreio para ir corretamente nos proximos pedidos?

Boa Tarde @wesolver Tudo bem?

Pelo que verifiquei no pedido, o código está vindo pelo Bling. Você tem o Mandaê configurado como opção de Logística no Bling?

No pedido que você enviou, dentro do Bling, existe um campo chamado Logística. É nele que fica definida a transportadora responsável por gerar a etiqueta e o link de rastreio.

Se esse campo estiver configurado como “Melhor Envio”, será necessário cadastrar o Mandaê. Para isso:

1. Acesse o ícone de engrenagem :gear: no canto superior do Bling
  2. Vá em Configurações de Logística
  3. Pesquise por “Mandaê”
  4. Clique para adicionar e faça as configurações necessárias

sim, imaginei que seria pelo bling tbm, mas como lá está tudo correto fiquei na duvida:

o link de rastreio que aparece no bling é justamente esse mesmo Rastreaê | Mandaê

mas no ecom sobe o do melhorenvio

Entendi, pode ser algo relacionado ao link configurado no Bling.

Veja se consegue abrir dentro do Bling nas Configurações de Logísticas e ver se existe algum campo de URL de rastreio customizada. Talvez nesse caminho https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/articles/4405010726423-Personalizar-URL-de-rastreamento

deu certo @wesolver ?

bom dia,
encontrei algo parecido dentro da configuração da logística do mandae no bling e coloquei a url manualmente. Agora é esperar um pedido do site que sai pelo mandae e ver se funcionou ou não

ok, qualquer coisa só me falar!

bom dia

não deu certo, esse pedido 14236 saiu após eu configurar no bling e o link de rastreio ainda está saindo o do melhor envio

no bling está assim
image

no ecom saiu assim ainda
image

teria que saber de onde está vindo as infos desse tracking code
image

pra testar eu removi o app do melhor envio do e-com plus agora pra ver se resolve, acredito que o e-com está capturando a informação da transportadora do mande mas na hora de gerar o link ele está vinculado ao melhor envio de alguma forma, removendo o melhor envio dos apps configurados no e-com teoricamente não vai ter como ter mais vinculo algum então no mínimo é pra esse campo de link em tracking_codes ficar em branco agora, certo?

mesmo depois de remover o app do melhor envio continua aparecendo o link de rastreio do melhor envio

esse 14237 saiu após essas ultimas alterações minhas e continua errado o link