tenho o mandae como uma das minhas formas de envio que o cliente pode escolher na hora de realizar uma compra, quando o cliente seleciona o mandae e realiza uma compra, o link para rastreio está puxando o link do melhor envio e não o do mandae.
Pelo que verifiquei no pedido, o código está vindo pelo Bling. Você tem o Mandaê configurado como opção de Logística no Bling?
No pedido que você enviou, dentro do Bling, existe um campo chamado Logística. É nele que fica definida a transportadora responsável por gerar a etiqueta e o link de rastreio.
Se esse campo estiver configurado como “Melhor Envio”, será necessário cadastrar o Mandaê. Para isso:
Acesse o ícone de engrenagem no canto superior do Bling
Vá em Configurações de Logística
Pesquise por “Mandaê”
Clique para adicionar e faça as configurações necessárias
bom dia,
encontrei algo parecido dentro da configuração da logística do mandae no bling e coloquei a url manualmente. Agora é esperar um pedido do site que sai pelo mandae e ver se funcionou ou não
não deu certo, esse pedido 14236 saiu após eu configurar no bling e o link de rastreio ainda está saindo o do melhor envio
no bling está assim
no ecom saiu assim ainda
teria que saber de onde está vindo as infos desse tracking code
pra testar eu removi o app do melhor envio do e-com plus agora pra ver se resolve, acredito que o e-com está capturando a informação da transportadora do mande mas na hora de gerar o link ele está vinculado ao melhor envio de alguma forma, removendo o melhor envio dos apps configurados no e-com teoricamente não vai ter como ter mais vinculo algum então no mínimo é pra esse campo de link em tracking_codes ficar em branco agora, certo?