Limitar Popup no Scroll e Alterar texto carrinho

Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de saber se teria como limitar o Popup ao rolar a tela para que apareça apenas no primeiro acesso do dispositivo ou talvez para que ele apareça de tempos em tempos, exemplo, aparecer novamente após 1 mês desde o último acesso?

Fazendo alguns testes aqui percebi que basta fechar a aba e abrir de novo que ele aparece

Aproveitando o tópico, é possível alterar o texto de “nós recomendamos para você” que aparece nos produtos recomendados no carrinho?

Boa tarde @pedroar, tudo bem?
Podemos deixar salvo na seção do usuário por exemplo e ai, só no próximo acesso dele, no caso abrindo um site novo que apareceria, pode ser?

Para qual texto você quer que mude? Faço a modificação aqui e deixo o código css para novos casos.

1 curtida

Seria esse Matheus


Gostaria de colocar algo parecido como “que tal aproveitar o frete?”

Com relação ao popup, eu não entendi muito bem o que você propôs. Não seria possível vincular a o ip, ou algo do tipo? No caso, se eu não fizer login sempre vai aparece?

Dá sim. Se a pessoa fizer login, vou só verificar se é salvo algum ip no cadastro. Vou alterar pra você o texto.

Entendi, eu citei o ip apenas como exemplo, porque não sei ao certo como funciona, qual identificador funcionaria nesse caso… A ideia é que o popup apareça apenas 1x pra ela, independente dela fazer um pedido ou logar no site e volte a aparecer só depois de um tempo

Isso, a ideia que estou sugerindo é aparecer de fato uma vez por dia mesmo.

Blz então Matheus, eu acho que o ideal seria algo em torno de 1 semana. 1 dia ainda acho pouco tempo. De qualquer forma já ficaria melhor do que é hoje.

Para quem desejar, segue o css, o seu já foi ajustado:

.cart__list + .recommended-items .recommended-items__title .lead {
 font-size: 0
}

.cart__list + .recommended-items .recommended-items__title .lead:after {
 font-size: 20px !important;
 content: "Que tal aproveitar o frete?"
}

Já o popup, estou fazendo testes aqui antes de alterar de fato.

1 curtida

Muito obrigado Matheus! Funcionando certinho aqui. Sobre o popup fico no aguardo

1 curtida

Hoje ele só salva no popup se clicar no x, eu vou colocar aqui pra fechar de qualquer outra forma, observando o modal pra evitar reaparecer

1 curtida