Lentidão na importação de produtos bling

olá, boa tarde pessoal…

não sei se está sendo um problema frequente, mas hoje coloquei 30 produtos pra importar do bling, e está demorando muito, tem uma média de 15 minutos e até agora só foi importado 1 produto e eu tenho mais que isso pra importar ainda… Já é ruim ter que fazer isso de forma manual, agora o processo parece estar mais lento que o normal…

Podem verificar por favor?

Continua sem subir nenhum produto, somente um que eu havia comentado…

Boa tarde, chequei aqui, retire o primeiro produto e coloque ele ao final da fila. Ele está travando a importação por algum motivo

Assim, ao salvar de novo, irá buscar na fila o próximo e deve seguir normal. Não há tantos detalhes pra saber porque ele bloqueou

Mas estou verificando

fiz… vamos ver se agora vai rs

O que acontece, é que tem 15 minutos que o sistema tenta importar ele e continua não indo por falta de alguma informação necessária

Bom dia @Matheus, deu que coloquei aquele produto no final da fila os produtos foram rapidinho… Obrigada!!

E sobre importar os produtos sem ser de firma manual? Tem previsão?

Bom dia, isso depende do Bling. Você já solicitou internamente lá integração? Pelo que já nos foi informado tem 600 solicitações disso. Precisamos chegar em pelo menos 1000. Se todos fizessem, já tinhamos chegado la.

1 curtida

mas não foi falado que tinha que ser pedido internamente… vou pedir…

1 curtida

Obrigado!

boa noite @Matheus
estou exportando alguns produtos da ecom para o Bling
quando um produto trava, retiramos o primeiro produto e colocamos no final… O problema é que não marca a SKU do produto e eu tenho vários com o mesmo nome… :roll_eyes:

BLING

não tem alguma forma de facilitar isso não? De uma forma que fique fácil de identificar?

Quando digitamos o produto aparece normalmente

BLING

mas como saber qual produto está na lista e que precisa retornar para o final da fila?

Quando tá na lista sem a sku, e clico no nome aparece assim:
BLING

se tiver o código igual a imagem de cima, já é de grande ajuda

Bom dia! Olhou no log pra ver qual é o problema?