Layout - Pagina Inicial

Boa tarde,

Realizei algumas mudanças no layout da pagina inicial, no final da manhã, porém ainda não foram efetivadas.

Poderiam verificar?

Boa tarde, tudo e você?
Isso aconteceu porque estou esperando você fazer o primeiro apontamento para Google Cloud, pois pra lá que já estão indo essas alterações

1 curtida

Olá Matheus,

Já realizei,

Agora falto os outros dois, mas precisa retirar os que eram para o netlify, no caso CNAME colocado e um tipo A

Olá Matheus,

Fiz uma alteração no primeiro (lançamentos) carrossel de produtos da pagina inicial do site, no sabado, e ainda não atualizou.

Boa tarde, tudo bem?
Última alteração que consta que foi feita na home no sábado foi da imagem do banner que foi trocada, antes dela somente quinta feira.

Olá Matheus,

Negativo, pois durante o final de semana inseri o produto "Camisa Home Minnesota United 2022’’ a categoria lançamentos, ou seja, ao primeiro carrossel da pagina inicial, no qual só foi efetivado, após a sua verificação.

Após isso, realizei mais duas inserções ao mesmo carrosel, dos produtos abaixo, porém ainda não foram efetivadas.

Camisa Home Santos 2022
Camisa Black Brasil 2022

Bom dia, tudo bem?
Eu respondi relacionada a alteração de layout na home, que é o tópico aberto. Sobre a inserção do produto, você criando ele e não aparecer, pode ser por conta do cache do servidor e porque usamos isso, se algum servidor cair, vai continuar mostrando as informações.

No caso, eu nem cheguei a modificar nada, se for olhar no histórico de alterações da loja pelo github, se não tiver acesso, posso te passar, mostra que modificação foram feitas apenas do lado do painel administrativo ou CMS.

Inclusive é interessante você ter acesso a esse github, pois caso não entre uma alteração que você fez durante ali uns 10 minutos que é o tempo máximo para reinicializar esse cache, então, basta acessar um arquivo que colocamos que ele faz essa limpeza, pretendemos colocar ele no CMS para que com um clique, possa “limpar” e já carregar com novas alterações.

No caso da sua loja é o arquivo:

No caso hoje ele está em 15, basta alterar pra 16 e salvar. Que ao carregar, ele tratará de fazer essa limpeza e carregará normalmente o produto

Oi Matheus,

Beleza, pode me enviar o login?

No caso, você precisa criar uma conta no github, depois me passar o email que foi criado para que consiga associar na conta.

[email protected]

Pronto, você deve receber um email

1 curtida

Obrigado Matheus,

Já alterei para 16 aqui, to aguardando o carregamento.

Deu certo?

1 curtida

Deu sim, vou precisar sempre fazer esse processo, quando fizer alterações no site?

Pergunto isso, pois fiz novas alterações, e que ainda não processaram.

Não, depende da sua alteração. Se for de inserir produto e querer que ele aparece na sua vitrine sim. Se for banner e afins, não. Essa semana em específico, conforme falei em outro tópico, estamos modificando tecnologicamente nosso banco de dados, com a utilização de 2 diferentes para que um dê apoio ao outro, então algum produto cadastrado ou algo do tipo, pode ter demorado um pouco mais a aparecer na loja, mas essa modificação foi completada hoje na madrugada

@roque é aqui. No caso, ao invés de ser varaldotorcedor, é o seu repositorio.

Para acessar, vá em .github > build and deploy e sempre acrescente 1

@Matheus, boa tarde!

Não está mais funcionando a atualização do layout na forma que tu me orientou, pode me ajudar?

Segue erro que é informado por e-mail.

Em breve poderá fazer novamente. Quando acionou para atualizar a loja, acabou não atualizando completamente quando fiz o procedimento ontem e bloqueou as atualizações de layout, então tive que desfazer a alteração e ontem. Daqui a uns 5 minutos, conseguirá fazer suas atualizações de layout novamente

@Matheus, boa tarde!

Novamente não estou conseguindo atualizar o layout da loja, consegue verificar?