Layout do site - Vitrine de Produtos

Boa noite,

É possível deixar o layout mais parecido possível com o que tenho hoje na E-com Club, no sentido de colocar mais camisas na vitrine de produtos? Exemplo hoje são 8 grids e 7 produtos alternando.

Também é possível padronizar para que todos os produtos adicionados nos últimos 20 dias estejam na categorias “Lançamentos”.

O site é https://www.varaldotorcedor.com.br/

oi, tudo bem?

Para aumentar a quantidade de produtos mostrados na vitrine, você precisa alterar o código. Então cuidado e altere somente o que esta detalhado na imagem, tá :sweat_smile:

Você vai entrar aqui (cada lojista tem a sua loja,essa é o acesso direto para o arquivo da sua).

Altere a quantidade em data-per-view conforme detalhado no desenho. O seu esta 4 mude para 8 conforme esta no exemplo:
Screenshot (78)

Salve a alteração. A loja vai ficar assim:

Me conta aqui por favor se ficou ok!

Abraço!

Thais, boa noite!

Como eu faço para editar? Preciso fazer algum login? Se sim, ainda não tenho.

E sobre colocar mais grids, em qual parte eu deveria editar?

oi, tudo bem?

Vou verificar a questão do usuário aqui pra vc…

Sobre colocar mais ‘grid’ é mais estante de produto?

Para inserir mais estante, é só ir no CMS e incluir mais estante. Veja o exemplo abaixo e me conta se conseguiu fazer :+1:t2:

A loja padrão tem só uma estante. Vc pode adicionar várias e arrastar para colocar elas antes, depois de banner…

oi, tudo bem?

Achei uma forma mais fácil de colocar mais produtos na sua estante ai.
Basta acessar o seu CMS. Vai em: Layout > inserir código

Coloca no último quadrinho esse código aqui:

@media screen and (min-width: 998px) {
    .product-item {
        max-width: 100px;
    }

    .glide__slide.products-carousel__item {
        width: 120px !important;
    }
}

Me fala aqui se ficou ok! Abraço!

Coloquei aqui, vamos ver, ainda não carregou. Sobre os lançamentos, você consegue me ajudar? Desde já te agradeço.

Carregou aqui, porém ficou um pouco pequeno demais as camisas, teria como colocar 8 por vez, acho que aumentaria um pouco.

Mas a idéia é essa mesmo, obrigado.

Para diminuir a quantidade de produtos mostrados,
Você pode mudar ali onde esta width 120px pode colocar 100px.

Vou verificar sobre o lançamento, mas e se não houver nenhum produto novo nos últimos 20 dias? O que vai ser mostrado? Hoje ele busca a quantidade X dos últimos cadastrados na plataforma.

olá, pode ser nos últimos 30 dias, sempre vai ter novos produtos.