JadLog - Melhor Envio

Olá, boa tarde
Tudo bem?
Estou usando a Transportadora JadLog pelo Melhor Envio, mas os pedidos feitos pelo meu site, não estão indo para a plataforma deles pra que eu faça a impressão da etiqueta, estou tendo que fazer de forma manual, só está indo a dos correios…

Conseguem verificar pra mim por favor?

Obrigada

Oi, tudo bem?
A opção abaixo esta ativa no aplicativo da Ecom?

@thais está sim, tanto é que as etiquetas dos correios esta indo, somente da jadlog que nao

Boa tarde, o pedido foi colocado em preparado para envio? No caso da Jadlog, você colocou o número da nota fiscal interno ao pedido?

@Matheus sim, está como preparado para envio, não mando com nf, somente com declaração de conteudo…

Nesse caso, o melhor envio solicita que seja configurado o parâmetro de declaração de conteúdo e a agência de envio. Qual é a agência de envio?

Agencia:

LJ SAO PAULO 18

Configurei lá a agência 1290. Agora um segundo detalhe é que não havia saldo para efetivar a compra da etiqueta no melhor envio, logo ele tenta o reenvio após algumas horas

Não tem saldo pq eu uso pra pagar na hora com Mercado Pago ou com PayPal rsrs

Mas muito obrigada, qualquer coisa aviso aqui :slight_smile:

Não foi enviado para o melhor envio não…

Boa tarde, @talisson consegue ver pra gente porque não foi feito a re-tentativa, se foi feito, porque não entrou o pedido?

@Matheus @voller no momento o aplicativo não realiza reprocessamento de etiquetas não pagas por falta de saldo. Pra tentar novamente a compra basta alterar o status do pedido para o status 'Em Separação" e depois “pronto para envio” novamente. Não haverá duplicidade de notificação de e-mail para esses status.

Voller onde pego esta informação das agência JadLog

Essa informação dá pra pegar via API ou conosco. Nesse caso, preciso saber qual é a sua agência API

Matheus uso do melhor envio como vejo isso ?
agencia CO VALINHOS 02

O código é 1426

obrigado