Inventario nao bate com a listagem de produtos

bOA TARDE
NAO ESTOU ENTENDENDO PQ ALGUNS PRODUTOS NAO ESTAO APARECENDO NO INVENTARIO COM FOTOS.
POR EX O PRODUTO TOALHA EXISTEM 7 PRODUTOS COM ESTE NOME E NA LISTAGEM DO INVENTARIO SO EXISTE 1 ITEM COM O NOME TOALHA , ORDENEI PELO NOME .


Boa tarde, tudo bem?
Ao final do inventário, você precisa clicar para carregar mais opções. Após todos carregados, você conseguirá filtrar e identificar os produtos

ok.
tem uma outra questao q vi agora . esta mostrando uma quantidade zerada em um item no inventario porem no produto esta com quantidade.

Esse produto ai está mostrando sem sku, é isso mesmo? Acabei de abrir ele aqui, estava zerado e com sku escrito

nao entendi
sim esta sem sku … ele nao gera automatico as skus quando crio as variaçoes dentro do produto?


quando lista as variacoes nao aparece o produto com sku que esta zerado.
mas quando entro em uma variacao depois passo com a seta para os outros achei o que esta aparecendo no inventario. entao teria dois um com sku e outro sem . mas pq na listagem nao esta aparecendo?

O mais correto é pelo inventário e dentro da variação, essa listagem é uma amostragem rápida que a depender da sua internet e computador, pode acabar mostrando alguma informação não tão correta. Se isso, ocorrer, basta entrar dentro da variação para verificar

mesmo entrando na variacao estava aparecendo sku zerada e saldo positivo

Na lista não mostra sku, só clicando dentro da variação pra ver. Quando eu tinha entrado estava ok

Se quiser me passar um acesso pra verificar essa variação