Interface com o Pagar-me

Ola bom dia!

Poderiam verificar se a interface de informações de pagamento com o Pagar-me se encontra ok, pois tivemos um pedido n⁰8307 que pra gente ainda estava em analise e pra eles ja estava aprovado.

Ja coloquei como aprovado o pagamento, mas poderiam verificar o porque desse delay ?!

Obrigado.

Bom dia! Tudo bem?
A notificação chegou, só não foi validada por segurança no pagarme, acredito que tenha haver com o procedimento que fizeram para recolocar as transações no ar. Pode me informar foi o que procedimento que fizeram por favor? Digo isso, porque o pagarme já está verificando esse erro já tem alguns dias e não conseguiram encontrar onde, logo, esse procedimento feito pode ser a chave do problema. De toda forma, já fiz aqui o procedimento que o pagarme solicitou pra fazer, quando isso acontecesse.

Bom dia @Matheus !!

Então, nos tinhamos uma conta antiga do Pagar-me e quando coloquei as chaves das APIs aqui na E-com verifiquei que o erro era porque as mesmas foram geradas na conta antiga e nao na nova. Entao, refiz o processo gerando na conta nova e salvei novamente.

Hoje ja identifiquei que de 3 pedidos em analise, dois foram aprovadoa automaticamente, entao acho que a interface ta ok agora.

De qualquer, agradeço a verificação!