Integrção com E-Vendas - Recuperação de boletos e Outros

Bom dia @Matheus, alguma novidade?

Bom dia, tudo bem?
Bom o E-vendas, entrei em contato, mas não obtive retorno. Já a segunda ferramenta o SAK, estão testando com alguns poucos clientes que já utilizavam o serviço deles em outra plataforma e estão ajustando

@voller, segundo eles é feito por demanda, ou seja, se criar conta e sugerir a integração com a E-Com Plus, com demanda eles integram, sugiro que crie a conta então, fazendo esse procedimento

Obrigada @Matheus, tô em contato com eles, acho que eles seriam uma boa opção de integração :slight_smile:

Bom dia @voller, eu também acho. Mas a integração só funciona se eles fizerem, pelo que me foi informado. Então, os lojistas que desejam integração, precisam criar uma conta e entrar em contato no suporte, para que vejam vantagem fazer a integração.

@voller outros lojistas solicitaram e já entraram em contato conosco, já estamos encaminhando para uma integração

1 curtida

Ah que ótimo @Matheus, obrigada por aceitarem essa minha sugestão de integração :slight_smile:

eles estão em contato comigo também e me avisando em que pé a integração está…

Novamente, muito obrigada :heart_eyes:

1 curtida

Bom dia, tudo bem? Na verdade, já tínhamos aceitado a sugestão e entrado em contato, porém não é possível nós fazermos a integração, pois a API é fechada do lado deles, por isso era necessário o interesse deles também, como surgiram novos lojistas entrando em contato, eles se interessaram e estamos ajudando para que a integração ocorra o mais rápido possível.

Liberado @voller, @Rogerio e @wesduax
https://community.e-com.plus/t/configurando-e-vendas/

2 curtidas

@Matheus, eles entraram em contato comigo agora a noite me avisando, já fiz a integração, agora estão me auxiliando no cadastro das mensagens :relaxed: :heart_eyes:

1 curtida

Boa @voller, obrigado por nos ajudar nessa implementação

@Matheus, recebi contato deles também informando! Obrigado a todos pela nova integração!

1 curtida

Alguém já está usando?
Integrei, agora mais cedo, já tive pedido, mas não estou entendendo como funciona lá o painel do e-vendas.
Se alguém já tiver usando e puder me dar umas dicas, agradeço

@artestore, me informaram agora aqui, basta entrar em contato com o time deles, que o suporte está alinhado para ensinar.

1 curtida

Olá Matheus, sabe como estão os testes com o SAK? Parece interessante e mais acessível do que o notificações inteligentes, tentei integrar mas pediu meus dados do login e achei meio suspeito mas até tentei logar e não teve jeito (tenho 3 e-mails na base de dados de vocês e testei os 3 e não teve jeito)

Att

Boa noite, basicamente se cadastrar no site pelo link para começar a fazer automações para recuperação de boletos e outras funcionalidades legais. Já estão fazendo integração com uma segunda ferramenta de acompanhamento de status de envio

@Matheus, esse SAK, só faz recuperação de boleto? Deposito/pagamento personalizado não?

Fazem recuperação de carrinhos abandonados e pedidos não pagos. Boleto é uma das formas e importante porque conseguem enviar o link do boleto diretamente pro usuário, ao invés do link do pedido ou checkout.

Bom Dia Matheus, me refiro a isto aqui, não consigo logar, credenciais corretas

Bom dia, qual email está inserindo?