Recurso para informações sobre o pedido via Whatsapp

Boa noite a todos!

@Matheus, @leonardo, existe alguma opção de recurso ou app para enviar ao cliente, via whatsapp, informações sobre o pedido? Por exemplo, Pedido aprovado, Envio de Rastreio, Pedido entregue…?

Obrigado!

Oi, tudo bem?

Tem o Notificações inteligentes:
O app é esse aqui: https://app.e-com.plus/#/apps/edit/105174

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Bom dia, tudo bem?
Conforme a @thais informou, existe apenas esse por enquanto, mas temos um segundo que está em testes com alguns usuários, estamos esperando apenas a aprovação para liberar. Existem outros no mercado como o E-Vendas, porém segundo eles o lojista deve entrar em contato com o interesse, para que possam realizar a integração conforme demanda

Perfeito, Obrigado!

O Notificações tem apenas um plano viável, bem alto para quem ainda está no começo da operação.
Vou verificar o e-vendas.

Atenciosamente,

Wesley.

2 curtidas

Olá @wesduax. Como vai? Parabéns pelo site, está bem bonito. Este é um tema próprio ou da própria E-Com Plus? Desde já obrigado.

Aproveitando @Matheus e @thais, caso resolva mudar de tema, perco alguma informação ou configuração? Obrigado.

oi @roque, tudo bem?

A alteração de temas pelo CMS não perde nenhuma informação ou configuração não. Ele altera elementos que não vão interferir em nada nos códigos que você já possui personalizados ou coisas assim… :blush:

1 curtida

Obrigado, @thais

Boa tarde, @roque!

Obrigado, está ainda em implementação, quase finalizado.

Contatamos uma agência para desenvolvimento do layout. Fizemos um trabalho conjunto também com a e-com, que nos ajudou demais em diversas demandas.

1 curtida

@Matheus, consegui que o pessoal da e-vendas avaliasse a integração. Eles parecem interessados. Pediram o contato do responsável pela integração e parcerias. Poderiam me passar por aqui ou inbox para comunicar lá com eles? Obrigado!

Boa tarde, encaminhado o contato!
Já pedi umas 4 lojas pra chamarem eles, espero que venham, o preço é bem em conta

Já encaminhei, Matheus! Vou ficar aqui no pé deles para integrarem! :slightly_smiling_face:

Já entraram em contato comigo, obrigado @wesduax

Bom dia @Matheus e @wesduax o e-vendas é para atualização dos pedidos certo? Enviado, entregue e tal… isso se integrado seria automático? Outra coisa sabem me dizer se consigo colocar pedidos manualmente? por exemplo quero enviar esses dados nas vendas dos marketplaces (nem sei se pode :rofl: :rofl:) mas seria uma maneira de aproximar esses clientes da minha marca.

Bom dia @Rogerio, tudo bem?
Não conheço muito bem a ferramenta, mas acredito que ela faz automatizações de whatsapp para diversas situações, incluindo a de atualização.

Sim, em Pedidos > Adicionar Pedidos

Blz, assim que souber mais da ferramenta avisa, o preço é bem mais em conta do que o Notificações Inteligentes.

Eu quis dizer adicionar pedidos na ferramenta e-vendas :rofl: porque estou com a ideia de automatizar os pedidos da e-com e adicionar manualmente os pedidos de marketplace, assim numa futura compra o cliente poderia comprar na loja e não no marketplace, devido a relacionamento, atendimento…

Olá @wesduax, tudo bem?
eu tinha sugerido a integração da e-vendas na e-com plus em novembro. Ja tinha entrado com os consultores deles e eles ao suporte. A última vez que falei com eles, tinham pedido o ID da minha conta e confirmaram se era a e-com plus mesmo… Já tem dias que tô no pé deles pra integração tambem, a consultora já tá quase ficando doida hahahahah

Vamos ver no que vai dar…

O tópico do pedido de integração é esse abaixo…

@Matheus, se quiser fechar esse tópico e deixar só o outro aberto, acho melhor rs

Não sei, talvez consiga fazer mensagem manual. Entre no site e chame a consultora pelo whatsapp e informe que você é da E-Com Plus e está interessado na integração que possa ocorrer para usar e pergunta se essa segunda via de adicionar pedido manual é possível, pois assim eles vão ficar ainda mais interessados em realizar a integração.

1 curtida