Integração Wirecard

Boa noite @Matheus !
Não estou conseguindo configurar minha integração wirecard. Todas a paginas dão erro. Sabe me dizer qual problema está ocorrendo?

Bom dia @rachelstreetshoes, tudo bem?
O Pagseguro que comprou wirecard, descontinuou a operação. As carteiras de clientes estão sendo direcionadas para o Pagseguro. Esse modelo de autenticação para contas novas foram retiradas pelo wirecard (pagseguro). A forma que encontramos foi via credenciais que mostram dentro do aplicativo, que você pode tentar.

@Matheus eu já tenho conta no Pagseguro, porém não sei como dar continuidade na integração. Não entendi muito bem o final do seu texto.

O wirecard foi descontinuado pelo pagseguro. Ou seja, não é possível você utilizar ele. O que você consegue fazer é utilizar a integração do próprio pagseguro.

Como eu faço essa integração? Na aba aplicativos não aparece Pagseguro como meio de pagamento.

Bom dia, ele está na listagem geral de aplicativos. Apenas não está aparecendo no filtro de meios de pagamento.

Ah entendi. Obgda

1 curtida

Já está no filtro da plataforma também, caso clique lá em meio de pagamento. Se tiver interesse em fechar por exemplo com paypal ou pagarme por exemplo, posso te enviar @rachelstreetshoes contatos para que consiga verificar melhor taxa.

Por favor, me encaminhe. Agradeço!

Bom dia, temos o +55 11 91372-1667 - Phelipe do PayPal. No caso precisa informar que veio da indicação da E-Com Plus por Matheus, que ele saberá do que se trata.

Tem também Aline Augusto do Pagarme +55 11 94350-5452. Pode falar também que foi indicação da E-Com Plus por Matheus.

1 curtida

Muito Obrigada!

1 curtida

@Matheus boa tarde! Minha conta já foi credenciada junto a PayPal.
Recebi este e-mail do Phelipe:

A conta foi credenciada. Preciso que solicite ao seu desenvolvedor para ativar o nosso checkout transparente.

Boa tarde, tudo bem?
Você já tem as credenciais do paypal?

1 curtida

Não, só recebi o e-mail assim.

Então vou precisar que me envie no privado ou por email, o que preferir, o seu acesso no paypal, para que consiga acessar a parte de desenvolvimento para gerar o aplicativo e gerar credenciais, ou você mesmo fazer pelo tutorial: Como configurar forma de pagamento Paypal?

Certinho Matheus! Obgda.