Integração Tiny ERP - E-Com Plus

Bom dia @team e @suporte. Como estão?

Seguinte, atualizei a minha integração com a Tiny colocando a extensão da E-Com Plus no ERP (antes utilizava apenas o token).

Vi que há sincronização nos pedidos, mas emiti uma nota fiscal e não foi enviado para a plataforma.

Gostaria de saber se há o envio da nota para plataforma e se outros status modificados no Tiny são enviados e alterados na E-Com Plus.

Se alguém da E-com Plus ou mesmo outro lojista puder ajudar, agradeço desde já.

Obrigado.

Abraços!

Bom dia, tudo bem?
Sim, há sincronização de pedidos. No caso, precisaríamos ver sua configuração pra ver como fez.

1 curtida

Tudo bem, @Matheus .

Fiz a integração conforme este tutorial:
Configurando Tiny ERP - Integrações & Apps / ERP - E-Com Plus Community

Apenas a nota fiscal não consegui enviar. Quando gerei a etiqueta (Melhor Envio) através do Tiny, foi alterado para “Pronto para envio”.

Não sei se há alguma configuração a ser feita na E-Com ou no Tiny que faltou.

Obrigado pelo retorno.

Se já veio o status, então está funcionando. A nota fiscal só é buscada, quando há alteração de status no tiny

Supondo que já tem a nota fiscal e posteriormente modificou o status, então é feito uma busca no pedido e havendo a nota fiscal, traz para a plataforma

1 curtida

Entendi, Matheus.

Quando é emitido a nota no Tiny, o status dele muda para “Faturado”. Acredito que deve ser o NF emitida na E-Com Plus.

Vou observar e acompanhar. Qualquer coisa eu chamo.

Obrigado.

Verifiquei aqui e dentro do pedido, deveria ser associado uma propriedade id_nota_fiscal, alguns pedidos aqui, vi que ficaram com esse ID igual a 0. Se ele existir, no caso for diferente de 0, conseguimos buscar na API do tiny. Acabei de checar aqui inclusive pra ver se com 0 retorna algo, mas retorna nada. Havendo essa associação no pedido antes de virar o status, conseguimos buscar

Os pedidos anteriores à hoje, no meu caso, realmente sei que não serão alterados pois não usava a extensão, então nem me preocupo. Apenas a partir de hoje que verificarei isso.

Não sei se foi isso que quis dizer, mas obrigado.

E me informe por favor, porque consigo verificar essa questão do identificador e se não tiver indo pra dentro do pedido mesmo, talvez exista alguma configuração que faça ir

1 curtida

Pode deixar