Integração - Saiu para entrega

Boa tarde,

Estou com problemas na integração com o app SAIU PARA ENTREGA.

Poderiam me ajudar?

Boa tarde, tudo bem?
O evento acredito que é a troca de status, nesse caso na troca do status, o código de rastreio já vai incluso, quando ocorrer o evento. Já está fazendo isso?

Oi Matheus, boa tarde!

Tudo bem e contigo?

Sim, já tive pedidos em que cadastrei os códigos de rastreamento, porém não importou para o SAIU PARA ENTREGA.

Tudo tranquilo, mas foi em que momento que inseriu? No próximo pedido, me informe o ID do pedido para que possa verificar no log

Bom dia Matheus,

Segue os pedidos,

image

Olá Matheus, conseguiu verificar?

Bom dia, como foi uma integração externa feita pelo Saiu para entrega, o log não detalha coisas para sabermos os erros, se me passar o contato em que está conversando isso, eu consigo verificar melhor pra você.

Oi @varaldotorcedor ,

Na verdade a gente só envia o corpo do pedido para eles, a integração de fato é do lado deles.

Os pedidos são enviados em todos os eventos de alteração de status de entrega e sempre enviamos o corpo completo do pedido no momento do evento, ou seja, se o pedido foi alterado para enviado e tinha o código de rastreamento salvo, notificaremos o Saiu Pra Entrega com o corpo do pedido com o código incluso.

Em contrapartida, se o pedido for alterado para enviado, salvo e só depois você inserir o código, pode ser que no momento da notificação o corpo do pedido ainda não tinha o código de rastreamento salvo, e portanto o pedido seria enviado sem o código.

Se quiser fazer um teste altere o status de algum pedido com tenha o código de rastreamento salvo, em seguida a gente te manda em mensagem privada o mesmo corpo da requisição enviada para o Saiu Pra Entrega, se esse pedido do teste também não for salvo por lá eu entro em contato com eles também para verificarem.

Aliás, fiz uma alteração aqui para enviar a notificação para eles quando os códigos de rastreamento são inseridos/alterados também, não só em alterações de status. Dessa forma o pedido deve ser enviado com o código de rastreamento mesmo se você alterar o status primeiro e só depois inserir o código, mas para essa atualização vai ser necessário você reinstalar e reconfigurar o aplicativo na sua loja.

De qualquer forma também fico aguardando seu teste para verificarmos e se for o caso repasso com detalhes para o pessoal do Saiu Pra Entrega.

@varaldotorcedor fiz um pedido teste em sua conta e lá constava o rastreio no corpo.

Boa tarde @varaldotorcedor, tudo bem?
Ontem um lojista me passou acesso ao saiu para entrega e entrei em contato pelo suporte. Visualizaram que estavam buscando uma propriedade que não existia em nossa API. Informei ao certo qual deveria ser, assim como um exemplo de requisição. Hoje de manhã me retornaram que corrigiram. Fiz um teste na loja que me passou acesso entrou de fato o pedido na Saiu para entrega