Integração estoque Bling

Olá, hoje o produto 299866 ficou com saldo Zero no ERP BLING, em nosso site Popsockets e site Mobifans ele deu a baixa certo e colocou o produto com " Esgotado", no site Customic ele não deu a baixa. Eu atualizei o estoque no bling para 7 unidades do produto, e não foi modificado os estoques nem nenhum dos nossos 3 sites. Podem verificar o erro?

Boa tarde @lojacustomic ,
Você está usando uma única integração no Bling para as 3 lojas? Isso causaria problemas.
O correto é criar uma integração (um usuário API e habilitar os callbacks) para cada loja no Bling.

Estou considerando que existem diferenças nos catálogos de cada uma das 3 lojas, se o catálogo for o mesmo você poderia manter só uma conta na plataforma e também só uma integração ativa no Bling, nesse caso teria 3 deploys diferentes da mesma conta na E-Com Plus (podem ser frentes de loja diferentes, em outros domínios e etc).

Se já tiver feito isso, confirme também por favor se os URLs de callback estão diferentes, com os parâmetros certinhos, em cada uma das 3 integrações.

Oi novamente @lojacustomic ,

Eu achei que não estávamos recebendo callbacks das suas 3 lojas corretamente, mas na verdade o problema é que pedidos de uma loja estavam sendo considerados em outra com a conta do Bling compartilhada, nesse caso estava gerando um erro na tentativa de ler a nota fiscal e este erro não estava sendo tratado corretamente e as filas da integração das suas lojas ficaram travadas.

Corrigi o tratamento do erro com a nota fiscal não encontrada e também me certifiquei de verificar o pedido.loja do Bling antes e descartar pedidos relativos a lojas diferentes, já está normalizando suas filas aqui e não vai acontecer novamente.

Olá, bom dia! vários pedidos mudaram o status, mudaram de entregue para NF emitida.

Segue anexo explicando.

Boa tarde, tudo bem?
Isso ocorre, quando o status do pedido no Bling muda como atendido. Na sua loja em si, tinha uma fila de atualizações de callback do Bling por isso mudaram todos só agora, essa fila estava travada por causa do callback de nota fiscal, foi feito um ajuste ontem e ficou carregando as filas de alterações.

Opa, boa tarde,

Só pra completar o que o @Matheus explicou, é bom criar uma situação no Bling com nome entregue, por padrão o Bling não tem e os pedidos param em atendido, que seria o equivalente a nota fiscal emitida.

Tentamos enviar/ler todos os seguintes status no Bling:

  • em aberto (padrão)
  • venda agenciada (padrão)
  • aprovado
  • cancelado (padrão)
  • em produção
  • em separação
  • atendido (padrão)
  • pronto para envio
  • enviado
  • entregue

Note que o Bling tem poucos status predefinidos, os outros são opcionais mas para melhorar a sincronização de pedidos é interessante que sejam criados.

vocês diz para eu criar esses status no Bling? quando eu criar com esses nomes a ecom vai conseguir integrar esses status?

Sim. O ideal é que tivessem todos, mas como não tem o interessante é criar