Integração e.Rede

Bom dia,
E possivel realizar a integracao direta com o gateway da e.Rede?

Obrigado

Oi Fernando, seja bem vindo! Acredito que pela integração com a Vindi você consiga essa integração! Eu não uso, mas pelo que vi aqui na comunidade essa é justamente uma as funcionalidades, fazer a integração direta.

1 curtida

Isso mesmo, obrigado @Carlos. Inclusive o pessoal da Vindi me chamou essa semana informando que estão na Black November também com várias promoções.
Caso alguém queira, basta entrar em contato com o Guilherme pelo número (11) 99687-5189

1 curtida

Oi Carlos, obrigado pela resposta! Estamos estudando a melhor forma de configurar o pagamento em nossa loja que ainda esta em implementacao mas utilizando um gateway externo eleva bem os custos.
Existem algumas integracoes feitas https://github.com/DevelopersRede, se a E-com fizesse tambem seria perfeito!

1 curtida

Com a Vindi, tem loja que consegue ter uma tarifa muito boa, mesmo comparada com intermediador. Então acho válido pelo menos essa checagem

Opa Matheus, tudo bem, sabe se já temos integração com a e.rede para e-com? se algum cliente já tem isso ativo?

Boa tarde, sim tem ativo pela Vindi.