Integracao com o Tiny - Não realiza sincronismo com os produtos

Boa tarde, irei usar o ERP Tiny juntamente com a loja da e-com e tenho as seguintes dúvidas:

1)Irei cadastrar NOVOS produtos. O ideal é cadastrar na e-com ou no tiny?

2)Os produtos que já cadastrados na e-com, eles são sincronizados automaticamente no TINY?

3)Cadastrei um produto de teste no Tiny. Enviei ele para a e-com, e mesmo assim ele nao aparece na minha lista de produtos dentro da plataforma e-com

Oi @diogosalvador boa tarde! Tudo bem com você?

Novos produtos cadastrados, são enviados automaticamente. Se duplicar o produto, ele já tenta enviar o produto duplicado. Se criar do zero, tentará enviar o produto. Somente produtos já existentes na plataforma que você precisa selecionar e enviar ao Tiny

Não, você precisa enviar ao tiny. Se já tiver no Tiny, selecione os produtos e mande exportar para a plataforma que irá criar sincronia. O principal ponto da sincronia é ter o sku igual em ambos locais

Por esse caminho ainda não é possível. Somente pela plataforma, no local importar produto, você digita o sku e importa

Boa noite Luiza.

Desculpa, mas nao entendi.

Criei um produto no TINY, e ele não apareceu na e-com.
Tenho que ir em Aplicativos - > Tiny → Importacao Manual - > inserir o SKU de CADA produto ? É isso ?

Isso mesmo

Matheus, nao existe nenhuma forma de automatizar esse processo nao ?
No BLING tambem é assim ? Pq dependendo eu mudo para o BLING…

No TINY consigo inserir a localizacao do produto na loja fisica e gerar etiquetas…na E-com não consigo essas opcoes…por isso queria cadastrar primeiro no TINY… mas se cada produto eu cadastrar tiver que importar manualmente, vai ficar bastante inviavel…se eu exportar todos os “SKUS” do Tiny, voces do suporte não consegue importar pra e-com nao ?

Em ambos. No tiny em si, é possível implementarmos futuramente para funcionar do nosso lado. Se quiser, me passe os skus que mando importar

Obrigado Matheus. Vou começar a cadastrar os novos produtos hoje e irei terminar amanha.
Assim que terminar os lotes de hoje eu te envio os SKUS dos produtos.

Combinado

1 curtida

Matheus, por enquanto vou cadastrar direto na e-com mesmo. Obrigado pelo apoio

De nada!