Integração com ERP Tiny - ERRO: API Bloqueada - Excedido o número de acessos a API

Boa tarde

Tenho integração com a Tiny (plano Crescer) e estou tendo muitos problemas com a integração e-com x Tiny , pois constantemente esta apresentando :

erro":"API Bloqueada - Excedido o número de acessos a API, aguarde alguns minutos e tente novamente.

Em contato com o suporte da Tiny, a e-com esta enviando mais requisições que o plano suporta (30 requisições por minuto), enviou inclusive o log mostrando que em 1 requisição de atualização de estoque por exemplo da e-com, vai junto mais de 50 chamadas ao mesmo tempo (ultrapassando o limite por mim), segue log enviado pela Tiny. Esse comportamento é normal? Enviar tantas resições assim?

A e-com não deveria enviar atualização apenas do produto que sofreu alguma alteração? Por que pelo nosso volume não deveria exceder o limite pois não temos tantas vendas que justifique.

Segue alguns logs da e-com :

1 curtida

Boa tarde @lesbains , tudo bem?

Vou deixar aqui nossa conversa anterior para conservar o histórico e podemos ajudar vocês da melhor forma.

"Sobre o Tiny, fizemos alguns testes para entender o erro que aparece no log…
Como podem observar no print abaixo (que também pode ser acessado no aplicativo do Tiny no Painel Administrativo da E-Com Plus), o log da loja não atinge o limite nem de 10 requisições por minuto.

E essas são todas as notificações que estão sendo enviadas para o tiny:

Além disso, de todas as requisições que foram enviadas desde a ativação do aplicativo, somente 1 que foi aceita, então não bateu o limite de 30 para que pudesse exceder.

image

Acredito que pode ser um erro referente ao limite da conta de vocês pelo próprio Tiny.

Temos outras lojas com um volume maior de requisições e não apresenta essa mensagem. Por isso, pode ser uma limitação de requisição de todas as integrações que vocês tem que estão batendo o limite de 30 por minuto."

@Vitor pode nos ajudar?