Integração Bling

Olá @Matheus !
Fiz integração com a Bling, porém meus produtos não estão sendo exportados com informações pai. Estão indo sem peso, medidas da embalagem, fotos…
Outro detalhe é que não consigo vincular as categorias dos produtos, me informaram via suporte que como é uma integração API não consigo vincular elas a loja. Como devo proceder?

Boa tarde, tudo bem?
Existe uma configuração interna do bling para permitir o envio de fotos externas. Sobre peso dimensão e afins, precisaria de um acesso no bling, para que consiga verifcar, a princípio deve ter a ver com o produto pai que informou não ter informações.

Sobre incluir categoria, não entendi ao certo. Você não consegue colocar uma categoria ao produto no bling?

Vou permitir o seu acesso no Bling.
Quando eu entro no cadastro do produto existe uma opção de ativar a utilização do produto pai, segue o print. Porém acho inviável fazer esse processo manualmente.

agora utilizando as informações do produto pai:

Sobre as categorias, quero saber se elas são exportadas ou se devo criar todas que tenho na ecom lá também.
Informam que não existem categorias na Ecom

Vamos colocar aqui pra subir as categorias dos produtos, ao realizar a importação do produto junto ao bling. Acredito que vá resolver essa questão, pois estará disponível categorias para a multiloja e-com plus

1 curtida

Ahhhhhh maravilha! Muito Obrigada.

Boa noite @Matheus ! Você conseguiu subir as categorias?
Eu exclui todos os produtos. Não tenho nenhum no bling, se tiver conseguido faço o teste. Te encaminhei o acesso pv

Bom dia, me encaminha no privado por favor, se já tiver feito, me marca na mensagem por favor @rachelstreetshoes

1 curtida