Integração Bling - Loja

Pessoal, preciso de um help fiz a integração com a bling corretamente e mesmo assim não está atualizando e nem consigo importar os produtos no bling. Já verifiquei que a integração está funcionando perfeitamente uma vez que os pedidos estão sendo importados automaticamente conforme estão saindo.

Olá!

Está liberada na configuração do app do bling dentro da E-Com Plus a opção para exportar produtos da plataforma para o bling?

caso seja o automatico, sim!

Ele está atualizadno o status e novos pedidos além dos novos produtos cadastrados. Porém não consigo exportar a lista completa para bling. Preciso dos produtos na bling para gerenciar o estoque.


Hoje ele só coleta os produtos apenas os que não possuem variações. Eu já cadastrei produtos novos e o sistema não puxou automaticamente. A principio eu gostaria de ter todos os produtos da loja na bling, pq vou controlar o estoque para lá.

Bom dia, @lojastodoverde Tudo bem??

Se você quer exportar produtos antigos já cadastrados na plataforma da E-Com Plus para o Bling, você precisa exportar pela nossa plataforma.

Ou dentro de exportação manual, incluindo o sku do produto, no aplicativo do Bling

image

ou na Página dos Produtos, selecionando os produtos e clicando em Exportar para o Bling

Para novos produtos criados, precisa estar habilitado exportar novos produtos (vi que nas suas configurações essa parte está ok)

image

Porém, o seu ID do depósito no Bling está com um nome, e deve ser uma sequencia numérica, se tiver somente um deposito pode deixar sem preencher e testar o envio, por favor

Nessa parte da configuração também é necessário ativar apenas uma forma de atualização de estoque.

Ou você pode optar por atualizar os estoques no Bling e enviar para a plataforma (primeira opção)
Ou centralizar a atualização de estoques aqui na plataforma e enviar para o Bling (segunda opção)

image

Luiza, eu estou cadastrando produtos novos e o sistema não está exportando para bling.

Por isso estou solicitando ajuda de vocês.

Na outra loja, funcionou perfeitamente e exportou, agora nessa que é a principal não está funcionando.

Outro ponto é que também tentei manualmente e não foi, preciso de um help urgente para solucionar isso, pois preciso controlar o estoque pela bling.

Se olhar no histórico, vai vê que cadastramos novos produtos, tentei agora novamente exportar manualmente e não funcionou.

Os pedidos estão sendo exportados normalmente.

Funcionou!

1 curtida

Bom dia @lojastodoverde

Ótimo! Se precisar de mais alguma ajuda pode me chamar por aqui que fazemos um teste

Luiza, onde consigo esse código do estoque na bling? já procurei e não encontrei nada, jurava que era o nome. Apesar da bling está configurado que o estoque seja diferente, ele continua colocando no estoque padrão.

pode solicitar no suporte do Bling, por favor, que eles te informam os ids dos seus depósitos cadastrados