Integração Bling, exportar produtos

Oi clã, é só com a minha loja ou acontece na de vocês também, da integração estar funcionando direitin, mas do nada engasga. To tentando desde ontem exportar manualmente produto pro Bling, mas não funciona.

Quem já passou ou passa por algo similar, oq fazem pra contornar a situação?

Boa tarde, tudo bem? Não sei se é o envio constante, mas no log está dando muito:

Error: timeout of 30000ms exceeded at createError

Isso é que o Bling barra por enviar muitas requisições no mesmo período. Tem um limite pra enviar qualquer requisição, então por exemplo tem um limite de 20 requisições para pedidos, produtos, estoques e afins por minuto. Se bate ela, dá esse erro de 30000ms, além daquele outro erro de o Bling não estar retornando as vezes que deu erro. O que é estranho, porque o produto não vai com mesmas propriedades que 10 minutos depois vai.

criei o produto ontem, esperei ir sozinho até hoje, não foi. Depois hoje tentei 1x apenas mais cedo, não foi tb… ta bugada essa integração na minha loja.

nesse bug/erro to sem saber oq fazer para seguir os cadastros de produtos… nenhuma soluçã foi apontada ainda =/

Bom, vamos la, descobri aqui oq ta ocorrendo de errado na integração.
Quando eu duplico um produto em minha loja para criar um novo item aproveitando as informações do anterior, no ato que o item é duplicado, a cópia já é salva e enviada pro Bling.

Depois que edito o nome, código do produto e demais dados, não consigo mais exportar o produto pro Bling. Ele simplesmente não vai. No meu ponto de vista, quando o produto é duplicado, ele só deveria ser enviado ao Bling, após eu terminar todas as edições e clicar no botão salvar.

Então, ele envia pelo trigger de criação do produto, por isso que é na criação do mesmo, seja por duplicação ou não. Se formos mandar com trigger de edição, isso vai acabar gerando um loop, ocorrerá em qualquer edição do produto e quando alterar e quando receber o callback de estoque. Ou seja, enviamos a informação, salva no Bling, eles no notificam, salvamos aqui e enviamos para lá e fica em um loop infinito. Por isso que é na criação do produto apenas.

Mas e ai, como faz? Não usa a função duplicar produto pra criar os produtos na loja?

Penso q ao duplicar um produto, o mesmo só deveria ser salvo na própria plataforma para assim ser exportado, após fazermos as edições e clicarmos em salvar. Só vi o problema para essa questão, mas nenhuma solução de como devemos agir/atuar =/

Desabilita o envio automático pro bling e utiliza a opção duplicar produto, depois envia para o mesmo manualmente.

Problema que a função duplicar produto não está associada a uma integração em si. Muita gente duplica x produtos, depois vai lá e edita. Talvez, podemos pensar em mais pra frente em fazer algo que sugeriu que é copiar as informações para um novo produto e se clicar em criar, de fato criar.