Instalei o app mercado pago e nao acontece nada

instalei mercado pago coloquei os dados das chaves
Mercado Pago Public Key
APP_USR-e24daefe-1701-46fd-95c4-9a09f9426a84
Public Key disponível em https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials
Mercado Pago Access Token
APP_USR-6453962663304739-041217-a5c0aac952acf6db4c482411fe212bee-314350611
Access Token disponível em https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials

tem alguma coisa a mais pra configurar?

Boa tarde, tudo bem?
Sim é só isso. Porém seus produtos não têm estoque, logo não é possível passar para a próxima etapa de pagamento. Precisa ser cadastrado uma quantidade dentro dos produtos, pois se não é considerado como nulo e não podendo finalizar o pagamento

mas coloquei duas unidades no carrinho para simular.

Na verdade, o produto que coloquei não tinha, mas peguei outro que tinha e fiz o pedido normalmente. O problema que deu com você é que o mercado pago, assim como no pagseguro, o comprador e vendedor não podem ser os mesmos. Acusam erro e nem deixa finalizar o pagamento.

mas com sabe que sou eu nem me loguei ainda?
coloquei o login como facebook
mas agora sai e nada

salvei agora o email do meu marido com cpf e dados dele e nada

Mas o que seria nada? Não estou entendo. Porque eu fiz teste, coloquei os produtos no carrinho, fui para finalização, cadastrei meu usuario, cep e forma de pagamento, escolhi Mercado Pago e finalizei o mesmo.

A não ser que esteja colocando ainda CEP que os Correios não estejam retornando resultado, sendo assim, você não consegue avançar para o pagamento, se não tiver forma de envio cadastrada. Se quiser, teste com o meu 30140072, ou cadastre SEDEX para mostrar ambas.

Chequei pelo site dos Correios o código de serviço e criei uma entrada para SEDEX e testando com o CEP de origem, já apareceu SEDEX como esperava. Faça o teste agora que acredito que conseguirá, se o cliente for diferente do vendedor.

agora esta aparecendo entao deveria ser o sedex mesmo.

1 curtida

Sim isso mesmo