Instabilidade no painel adminstrativo

Olá, boa tarde!

Esta acontecendo algo no painel administrativo? na parte dos produtos?

Estou tentando fazer algumas alterações e alguns produtos, mas não estão indo…

No restante do painel parece ok

Oi @voller!

O Painel Administrativo estava com instabilidade na parte dos produtos mas já foi normalizado.

Se você não conseguir fazer as alterações ainda, me fale aqui, por favor!

2 curtidas

Normalizou! Muito Obrigada!!

2 curtidas

Boa noite @Luiza. Tudo bem? Seguinte, não estou conseguindo atualizar estoque e o período de promoção. Aparece o seguinte erro:

Pode verificar, por favor?

Fico no aguardo.

Obrigado!

Bom dia @roque Tudo bem e você? :slight_smile:

Acredito que isso foi em razão da instabilidade que tivemos ontem, mas já foi resolvida! Testei aqui no meu painel essas atualizações e funcionaram.

Pode me dizer se para você voltou também?

Talvez não tenha haver com a instabilidade em si. Quer dizer ai que houveram 180 alterações de preço/estoque registradas. Me retorno se continua por favor @roque

@Matheus e @Luiza bom dia. Tudo bem?

Sim, o problema persiste.

Por favor, podem verificar?

Obrigado.

@roque me passa o acesso da sua loja no privado para que consiga verificar essa informação

@Matheus enviado

Pronto, quando foi a última alteração desse produto?

1 curtida

@Matheus verifiquei agora e parece estar tudo certo. Consegui efetuar a mudança.

No começo dessa semana eu fui alterar a data para uma promoção para o começo de Novembro e me deparei com esse erro. Mas a última alteração que tinha feito e salvo acho que umas duas semanas atrás. Não tenho certeza.

Obrigado pela atenção de vocês.

Beleza, corrigimos de toda forma para os demais, que provavelmente poderiam estar com isso

1 curtida

Obrigado, @Matheus

1 curtida