Inserir logo no rodapé

Como posso inserir minha logo no rodapé? Onde esta escrito, quero inserir a logo em imagem
image

Boa tarde, tudo bem?
Já inseri pra você, em 5 minutos estará disponível

Maravilha, obrigado!

1 curtida

Boa tarde Matheus, tudo certo?
Estamos com dificuldade para alterar algumas coisas no nosso site,


Esse fav icon e a logo que aparece na pagina de manutenção, ainda esta aparecendo a logo antiga, ja atualizei lá nos locais mas não foi.

Outro detalhe é a logo no rodapé, que foi inserida por você. Precisa ser a atual tbm
O telefone e celular que nao atualizou, nao sei se nao editei direito, mas acredito ja ter alterado isso.
image
A logo no topo do site, o telefone e celular que aparecem lá.

Outro ponto é que eu retirei o site de manutenção, mas ele nao atualiza nem na bala aqui. Ja faz mais de 1 hora e ainda carrega a pagina de manutenção.

Conseguem dar uma olhadinha nesses detalhes pra mim por favor?

Desde já, obrigado.
Att. Anderson Molossi

Boa noite @andersonmolossi !

Pelo visto alteramos o deploy da sua loja foi alterado para o Google firebase, então essa url .netlyy.app não irá atualizar mesmo. Você deve conferir as alterações e também alterar o link que está no painel para a seguinte página:

Pelo visto está tudo correto por lá, caso não esteja pode retornar nesse ticket

1 curtida

Ok. Passei pro setor responsável da uma olhada nisso.
Mas ali no link que está abrindo o site, ainda aparece maxparts
somos nós que temos que atualizar aqui, ou é com vcs?

Esse é o domínio temporário, no googlge firebase não tem como ser alterado. Mas pelo que conferi aqui, vocês já tem um domínio próprio direcionado então podem usar ele: https://www.m16parafusos.com.br/

Para terminar a configuração de domínio é preciso adicionar em seu DNS um registro do tipo “A” direcionando para o seguinte IP: 199.36.158.100

image