Informar rastreio dos pedidos

Olá,

Na Plus não possui a opção cadastrar rastreio como na club? Clica no “caminhão” na tela dos pedidos e põe o rastreio? Salva e automaticamente dispara o e-mail do rastreio pro cliente.

Att

Bom dia @vaporstore tem sim, dentro dos pedidos na parte de entrega tem como colocar o rastreio e o link da transportadora. Se você usar o Melhor envio da pra fazer automático isso.

Bom Dia @Rogerio, obrigado pela resposta, então na versão club como pode ver na imagem da tela de listagem dos pedidos, eu clico no caminhão que circulei e ele abre uma tela para colocar o rastreio e salvo… Já na Plus pelo que eu entendi tem que entrar pedido por pedido e colocar lá dentro…


image

sim ai tem q ser um por um, por isso que falei do melhor envio, se você faz compra de etiquetas por lá, já fica automático as atualizações de status, vai pra enviado depois entregue.

Entendi, meu frete é personalizado. obrigado

Ah ta, mas funciona também. O problema é que tem q entrar um por um, não sei se tem como automatizar pra frete personalizado.

@vaporstore se você usar algum ERP, o código de rastreio vem junto do pedido, quando o mesmo tem seu status alterado. Acredito que utiliza o Tiny, correto? Ontem saiu nosso aplicativo no painel do Tiny, se os callbacks estiverem configurados, ao mudar pra enviado por exemplo, virá o status, código de rastreio e nota fiscal, se todos estiverem no pedido.

Estou com bling

Com o Bling temos também integração, só não temos o APP, mas se configurar o callback de pedidos, funcionará. A única coisa que precisamos é que quando o rastreamento já estiver no pedido, aconteça atualização do status do pedido do Bling, pois assim a informação vem junto do pedido