Entendi @Matheus! Valeu pelo retorno!!!
Eu vi que entrou as informações de pagamento nos produtos, mas as parcelas não aparecem? Ou ainda está sendo configurado?
Aparece sim, mas alguns apps não retornam a lista de parcelas uma a uma (não usam esta informação no checkout), apenas a opção “padrão” de parcelamento, mais especificamente o PayPal e o MercadoPago.
Veja para o Pagar.me:
Mas é um fix bobo, vou fazer isto agora e amanhã de manhã atualizará automaticamente nas lojas de vocês.
Não deixe sua mulher ficar brava, fizemos no prazo
Obs.: me dêem uma colher de chá pelos parcelamentos de PayPal e MercadoPago que ainda não estavam aperecendo de fato
@leonardo relaxa, tá no prazo, no nosso pelo menos, no da mulher do Carlos @Carlos já não sei
é que uso justamente Paypal e mercado pago, mas arrumando fica show. Nesses primeiros dias estou usando o hotjar pra acompanhar os clientes, e eles clicam mesmo. É importante ter as informações ali.
Ela tá calminha…kkkk só perguntou umas 2947252 vezes…kkkkk
Mostrou ela né @Carlos ?
Eu arrumei logo no dia que comentei, mas provavelmente o release saiu no dia seguinte (é tanto release que já não tenho certeza mais).
Nem preciso mostrar! ela fica de olho em tudo…kkkkkk Mas tb tá sendo só elogios
Boa noite.
Preciso de ajuda para colocar quantidade de parcelas sem juros no cartão de crédito e desconto pagamento boleto. LOGO ABAIXO DO PREÇO (Home é pag. produtos)
Grato
Bom, no MP estava configurado sem a quantidade de parcelas. Coloquei as mesmas 12 que estava no pagseguro e agora mostra. Desconto de boleto não está configurado na aba desconto no aplicativo do pagseguro, por isso não aparece
Primeiramente obrigado;
Fiz a configuração no MP e ja está aparecendo 3 parcelas sem juros.
Fiz a configuração de desconto no boleto na aba de desconto no app pagseguro. mas não aparece ainda.
Minha duvida é se essa configuração de desconto no boleto deve ser feito também na plataforma do Pagseguro?
O desconto é só para boleto.
Não entendi, está aplicando em ambas formas de pagamento, tanto boleto, quanto cartão?
Sim @Matheus. em ambas as formas de pagamento.
Pagamento em 3 x sem juros
desconto pagamento boleto bancário
@Matheus
Acho que não expliquei bem.
Gostaria que aparecesse da segunte forma:
Pagamento em até 3 vezes sem juros . (Isso já está aparecendo e configurado nos meios de pagamento) .
O outro é desconto para pagamento no boleto bancário.
Igual ao que você fez para o Carlos e colocou a imagem neste post no dia 19 Mar.
Gostaria igualzinho…
Você acha possível?
Na loja dele acho que usa Paghiper que tem retorno na vitrine e Wirecard de cartão. Como Pagseguro não tem ainda retorno na vitrine, por isso não está mostrando pra você. No caso, o cartão mostra por causa do Mercado Pago.
@talisson depois olha isso aqui pra gente por favor. Pra saber porque no Pagseguro, as formas de pagamento configuradas não aparece no padrão para vitrines e página de produto
@Matheus @anon32448718 A integração dos apps de meios de pagamento com o widget de vitrine funciona normalmente com os aplicativos que não necessitam de informações do meio de pagamento para exibir o valor da compra. Com o pagseguro é necessário enviar o valor do produto para conta do lojista, para que eles retornem as opções de parcelamento e outras formas de pagamento habilitadas para aquela conta.
Mas isso só está implementado no checkout e para ser implementado na vitrine pode demorar um pouco pois os serviços do pagseguro são bastante instáveis e isso poderia prejudicar a performance das demais paginas que usam o widget de vitrine. Estamos trabalhando em outras formas para contornar isso com o pagseguro, por isso tem uma opção de parcelamento disponiveis na configurações do aplicativo, mas ainda não foi totalmente implementada.
Assim que for informaremos aqui!