Incluir MARCA no Menu

Olá!
Tudo bem?
Consigo incluir no menu principal a opção marca?
Onde ao selecionar “marca”, apareceria todas as marcas cadastradas na loja?
E consequentemente, selecionando uma delas, apareceria todos os produtos dessa determinada marca?

Boa noite, não temos, mas é uma boa sugestão de implementação. Vou deixar aberto e como sugestão o tópico.

Oi
Ótimo, seria muito interessante.
No e-com club tinha e eu usava.

Ótima sugestão. Inclusive, poderia haver a possibilidade de adicionar um carrossel com os logos das marcas no storefront.

1 curtida

Nesse caso aqui, você pode utilizar o grid de banners, posicionar onde desejar e colocar as principais marcas desejadas com imagem e link direto de acesso

Olá, bom dia!
Essa opção já está disponível para usar na loja?
Foi feito alguma atualização nesse sentido:
Colocar no Menu: “marcas”

Bom dia, no menu hoje você consegue colocar a marca que precisar, mas da forma sugerida ainda não. Pois ele pode ser programado. Ele já está na minha lista aqui, dentre outras demandas da comunidade, para desenvolver e disponibilizar como uma opção, sem ser o padrão.

1 curtida

Boa tarde @mliell, tudo bem?
Já está disponível na loja já tem um tempinho. É o plugin Carousel de Marcas. Você consegue configurar a quantidade de marcas e autoplay. Mínimo de 6 marcas.

Oi Matheus, tudo bem?
Outra sugestão, não sei se isso já é possível fazer hoje, mas igual eu pedi ali, pra ter a opção “marcas” no menu, seria legal ter como colocar uma aba “promoção” .

Hoje na página principal da loja, tem um carrossel “ofertas”, mas eu acho q visualmente não é atrativo, porque tem que ir arrastando a flechinha pro lado pra ir vendo as promoções…

Se você abre uma aba onde aparece todos os produtos na promo, é muito mais atrativo, porque já consegue ter uma visão maior de tudo que está na promoção…

Não achas que seria interessante?

Acho, até comecei já a fazer uma página com promoções apenas. Depois que ela ficar pronta, só colocar o link de acesso direto. Mas já estava pensando nela antes.

@mliell fiz para a loja da @celly via código. Se quiser, posso colocar na sua loja também

Ahh, muito legal então!
Obrigada!

Se julgar interessante @celly e você tiver em sua loja. Posso colocar os logotipos dela no menu, como se fosse um ícone

Agora vi que está atualizado, muito bom!
Já está ótimo assim, tendo o menu “ofertas” e “marcas”!

Obrigada!!!

1 curtida