Incluir feed instagram

Oi!

Aqui tem uma dica para quem quer colocar o feed do instagram na sua página.
Basta acessar o CMS > Página (Escolha a página que deseja inserir).

Acione para incluir um HTML:

Basta colar o conteúdo mudando apenas as informações abaixo:

Altere os campos:
username: Coloque o username usado no instagram.
items: Quantidade total de postagem.
items_per_row: Quantidade por linha.

<script src="https://www.sowecms.com/demos/InstagramFeed/dist/InstagramFeed.min.js"></script>
<div id="instagram-feed" class="instagram_feed"></div>
<script>
    (function(){
        new InstagramFeed({
            'username': 'COLOQUE O SEU username AQUI!',
            'container': document.getElementById("instagram-feed"),
            'display_profile': false,
            'display_biography': false,
            'display_igtv': false,
            'display_gallery': true,
            'get_raw_json': false,
            'callback': null,
            'styling': true,
            'items': 6,
            'items_per_row': 6,
            'margin': 1
        });
    })();
</script>

Fiz um exemplo aqui que mostra as postagens da ecom: (ele esta seguindo o código acima com 6 postagens):

Prontinho! :blush:

6 curtidas

Oi @thais ! Já estava utilizando esse código e funcionava certinho, mas nos últimos dias o feed sumiu do site e só aparece na versão mobile. Será algum problema no meu navegador ou no código mesmo?

oi @ravenous, tudo bem?

Eu acessei aqui e tô visualizando normal no computador:

É isso mesmo? Esse feed?

Aguardo vc!

Abraço!

@thais, muito bom!

Obrigado por compartilhar :slightly_smiling_face:

Sim @Thais ! É esse mesmo, poxa que estranho! Já atualizei o código, limpei o cachê mas ainda não aparece pra mim :confused:

@thais de vez em quando acontece na minha loja também, agora por exemplo aparece no pc mas no mobile não

1 curtida

Tenta abrir uma guia anônima pra gente ver…

Também pode pressionar Ctrl+Shift + R para limpar…

Porque não da nenhum erro no carregamento aqui não…

Pessoal, consegui simular aqui!

O problema acontece uma hora e outra não porque parece ser um bloqueio de acesso ao instagram.

Vou dar uma pesquisada aqui pra ver se encontro algum parâmetro que possamos mudar para diminuir a quantidade de requisição e evitar esse bloqueio deles.

2 curtidas

Boa noite @thais ! Alguma solução para esse problema? Já faz semanas que está assim, tanto no PC quanto no celular: ![Sem título|690x273](upload://vDScBFQXgWRrfVPTZbzcZBxk5yi.png) ![WhatsApp Image 2021-05-29 at 18.37.20|281x500](upload://kCGgwvsRDv9emwNA6eyQm6lrQOo.jpeg)

oi, tudo bem @ravenous ?

Esse é complicado pq o instagram esta negando o acesso. Não temos controle sobre isso.
Acabei deixando isso, pq eu não vi nenhuma solução lá na época.
Vou dar uma olhadinha na API deles.
Mas por enquanto, o que pode ser feito é criar no CMS um grid de banners e vc colocar as imagens e a URL manualmente. Assim a imagem estaria com a gente e não dependeria do acesso no instagram.

Te dou mais notícias em breve!
Abraço.

Oi, o Instagram modificou a API, permitindo apenas parceiros pagos a buscar as imagens, então somente aplicações pagas que fazem isso que estão funcionando, ou gratuitas, mas que aparecem propaganda de terceiros, se quiser, posso buscar uma das opções pagas.

coloquei o código e não aparece as imagens ai vi q tem essa questão de ter q pagar para aparecer as imagens, chegaram a encontrar uma opção com valor acessível pra sugerir pra turma??? Abs

Existe esse aqui Widget Upgrade | LightWidget que é 1 único pagamento de 10 dólares. Recebi indicação dele e o funcionamento das lojas que usam está legal. Estava pensando em talvez integrar ele futuramente se tiver aceitação (por ser em dólar)

1 curtida

Matheus, bom dia!

Como faço a integração desse aplicativo?

Quero colocar o feed do Instagram na pagina inicial do site.

Bom dia, tudo bem?
Primeiro é comprar o light widget, pois ele é o único 100% liberado

Sim, digo após isso

Bom dia, vá no topo do tutorial e verá que precisa inserir um bloco chamado Código Html e após inserir ele, você põe o código gerado por essa ferramenta