Oi @thais ! Já estava utilizando esse código e funcionava certinho, mas nos últimos dias o feed sumiu do site e só aparece na versão mobile. Será algum problema no meu navegador ou no código mesmo?
Vou dar uma pesquisada aqui pra ver se encontro algum parâmetro que possamos mudar para diminuir a quantidade de requisição e evitar esse bloqueio deles.
Boa noite @thais ! Alguma solução para esse problema? Já faz semanas que está assim, tanto no PC quanto no celular: ![Sem título|690x273](upload://vDScBFQXgWRrfVPTZbzcZBxk5yi.png) ![WhatsApp Image 2021-05-29 at 18.37.20|281x500](upload://kCGgwvsRDv9emwNA6eyQm6lrQOo.jpeg)
Esse é complicado pq o instagram esta negando o acesso. Não temos controle sobre isso.
Acabei deixando isso, pq eu não vi nenhuma solução lá na época.
Vou dar uma olhadinha na API deles.
Mas por enquanto, o que pode ser feito é criar no CMS um grid de banners e vc colocar as imagens e a URL manualmente. Assim a imagem estaria com a gente e não dependeria do acesso no instagram.
Oi, o Instagram modificou a API, permitindo apenas parceiros pagos a buscar as imagens, então somente aplicações pagas que fazem isso que estão funcionando, ou gratuitas, mas que aparecem propaganda de terceiros, se quiser, posso buscar uma das opções pagas.
coloquei o código e não aparece as imagens ai vi q tem essa questão de ter q pagar para aparecer as imagens, chegaram a encontrar uma opção com valor acessível pra sugerir pra turma??? Abs
Existe esse aqui Widget Upgrade | LightWidget que é 1 único pagamento de 10 dólares. Recebi indicação dele e o funcionamento das lojas que usam está legal. Estava pensando em talvez integrar ele futuramente se tiver aceitação (por ser em dólar)
Bom dia, vá no topo do tutorial e verá que precisa inserir um bloco chamado Código Html e após inserir ele, você põe o código gerado por essa ferramenta