Impossível integrar PAGAR.ME?

Boa noite rapazes, estou passando um certo trabalho com a integração do PAGAR.ME.
Atualmente integrei outros meios de pagamento sem problemas, mas agora que chegou aa vez de testar o PAGAR.ME, tá impossível.
Os vídeos do Vitor e de outras pessoas na internet ensinando estão ok, mas meu DASHBOARD dentro da plataforma não tem as opções de “conta” dentro do menu configurações…
Outro problema dentro da PAGAR.ME é que eu só consigo selecionar as api’s para integração até o V4, e em todos os tutorias praticamente o pessoal está usando V5, creio que seja algo relacionado com eles, algo que mudou talvez, só testei o painel 1.0 deles, não consigo entrar no painel 2.0 do DASHBOARD pra testar se tem algo diferente…
Enfim, há alguma possibilidade de integrar com V4 que está disponível á na PAGAR.ME?

Bom dia, tudo bem?
Sim, temos dois aplicativos, v4 e v5. São softwares e paines diferentes, que não têm ligação com o outro. Por isso que é tão diferente do que você está vendo em tutoriais, para o que realmente você vê.

Nas versões anteriores do PAGAR.ME, você conseguia utilizar qualquer uma das versões de 1 ao 4, inclusive se você cria conta na V5 e precisa mudar pra V4, você não consegue fazer por você mesmo igual funcionava anteriormente, precisa acionar o pagarme, para que criem sua conta no software anterior para o uso, inclusive como são dois ambientes diferentes, é possivel ter 2 taxas diferentes em versões diferentes (já ocorreu isso por aqui).

Já que você tem pagarme V4, então vamos ao tutorial do V4:

O app que você irá utilizar é: E-Com Plus Admin

Ao acessar sua conta no pagarme tente ir pelo link, ou em Ver minha conta > Configurações > API Keys. Nesse local, você pegará a api key e a chave de criptografia para colocar no painel, dê uma olhadinha aqui também Como configurar forma de pagamento Pagar.me? para saber as opções dentro do aplicativo!

1 curtida

Consegui alterar em contato com eles, agora ficou bom, vou integrar… Obrigado!

1 curtida

De nada!