Boa noite rapazes, estou passando um certo trabalho com a integração do PAGAR.ME.
Atualmente integrei outros meios de pagamento sem problemas, mas agora que chegou aa vez de testar o PAGAR.ME, tá impossível.
Os vídeos do Vitor e de outras pessoas na internet ensinando estão ok, mas meu DASHBOARD dentro da plataforma não tem as opções de “conta” dentro do menu configurações…
Outro problema dentro da PAGAR.ME é que eu só consigo selecionar as api’s para integração até o V4, e em todos os tutorias praticamente o pessoal está usando V5, creio que seja algo relacionado com eles, algo que mudou talvez, só testei o painel 1.0 deles, não consigo entrar no painel 2.0 do DASHBOARD pra testar se tem algo diferente…
Enfim, há alguma possibilidade de integrar com V4 que está disponível á na PAGAR.ME?
Bom dia, tudo bem?
Sim, temos dois aplicativos, v4 e v5. São softwares e paines diferentes, que não têm ligação com o outro. Por isso que é tão diferente do que você está vendo em tutoriais, para o que realmente você vê.
Nas versões anteriores do PAGAR.ME, você conseguia utilizar qualquer uma das versões de 1 ao 4, inclusive se você cria conta na V5 e precisa mudar pra V4, você não consegue fazer por você mesmo igual funcionava anteriormente, precisa acionar o pagarme, para que criem sua conta no software anterior para o uso, inclusive como são dois ambientes diferentes, é possivel ter 2 taxas diferentes em versões diferentes (já ocorreu isso por aqui).
Já que você tem pagarme V4, então vamos ao tutorial do V4:
O app que você irá utilizar é: E-Com Plus Admin
Ao acessar sua conta no pagarme tente ir pelo link, ou em Ver minha conta > Configurações > API Keys. Nesse local, você pegará a api key e a chave de criptografia para colocar no painel, dê uma olhadinha aqui também Como configurar forma de pagamento Pagar.me? para saber as opções dentro do aplicativo!
Consegui alterar em contato com eles, agora ficou bom, vou integrar… Obrigado!
De nada!