Importar imagens do Bling

Tudo bem?

Estou me planejando para fazer a migração e estou no cadastro de produtos. Com são muitos itens (+ de 5mil skus) terei que fazer importando tabela.

Como teste cadastrei um produto no painel da E-Com e ele foi cadastrado corretamente também no Bling.

Como o @Matheus me informou que se importarmos as imagens por tabela elas não serão otimizadas, mas importando do Bling sim, eu fiz o cadastro em a imagem e posteriormente cadastrei no Bling a url da imagem.

Agora preciso que a imagem seja importada pela E-Com, mas não estou conseguindo. Tentei pela importação manual do app, mas não deu certo.

Podem me ajudar, por favor?

Bom dia, tudo bem?
O produto já está cadastrado na e-com, querendo só a imagem ou não? Porque funcionaria se não tivesse produto cadastrado na e-com, buscando ele por completo, se for esse o caso, me passe por favor o código sku do produto testado.

Tudo bem!

Não, o produto foi cadastrado primeiro na E-Com e então automaticamente no Bling. Depois disto inseri a URL da imagem.

Então tenho que cadastrar todos os produtos direto no Bling? Minha dúvida para isso foi quanto às categorias. Consigo sincroniza-las para cadastrar no Bling? Ou cadastro tudo sem e depois atualizamos por tabela na E-com?

Obrigado!

Cadastra tudo sem via importação, depois com tabela coloca as categorias.

1 curtida