Imagens dos produtos

As imagens dos produtos não aumentam no zoom, nem no desktop nem no mobile.
No desktop produtos com mais de 4 imagens aparece na lateral a opção de ver mais imagens que tb não está funcionando

Boa tarde, tudo bem?
Esse problema será resolvido na nova alteração do storefront que sairá ainda esse mês.

1 curtida

Matheus, problema persiste em alguns produtos! Outros abrem todas as imagens e outros ainda tem 4/6 imagens mas só abrem 2

O problema agora é outro, como seus produtos foram inseridos antes da alteração, eles faltam alguns parâmetros. Alguns devem estar funcionando porque conforme foi inserindo alguns iam inserindo esse size, os produtos antigos mesmo não tem. De duas uma, ou vamos inserir em todos esse parâmetro ou o ideal é subir de novo os produtos ou as imagens deles para que tenham formato webp e png, além desse fator ai do zoom

Na verdade eu já ia pedir pra vocês subirem novamente! Pq como estou com a loja ativa cadastrei alguns produtos, tive alterações de estoque e tb exclui alguns! Ai já ajusta várias coisinhas nê?

Então podemos excluir tudo, correto?

Quase infartei @Matheus na hora que sumiu tudo :rofl: :rofl: :rofl:

Já atualizamos na E-com Club pra subir tudo certinho! Valeu

Sim, já apagamos kkk. Vamos subir de novo

Valeu!!! Muito obrigado!

Produtos e clientes foram importados

1 curtida

@Matheus já tinha visto, mas não tinha tido tempo de falar! A importação de produtos duplicou vários deles e vários não subiram. Seria muito trabalhoso refazer ou corre o risco de ocorrer o mesmo problema?

Uai, que estranho, talvez esquecemos de deletar os anteriores ou comemos mosca e repetimos a fila :thinking:
Mas não é trabalhoso não, e não corre o risco de acontecer novamente também :slightly_smiling_face:

Mas pra não duplicar os produtos teremos que remover os que estão lá agora, podemos fazer isto ou você já fez muitas edições manualmente? Se for o caso você mesmo pode deletar os produtos mantendo os que quiser (já editados).

Não fiz grandes edições não! Podem deletar e vamos tentar de novo :stuck_out_tongue_winking_eye:

Já estou deletando tudo @Carlos

1 curtida

@Matheus deu certinho! Puxou todos os produtos sem duplicar nenhum! Valeu :fist_right: :fist_left:

1 curtida