Imagens do produto não estão sendo enviadas

bom dia não estou conseguindo realizar o upload de imagens do produto

oi, tudo bem?
Esta dando algum erro?
Qual o tamanho e formato das imagens?
Se a imagem for grande, não vai dar certo. Você pode usar por exemplo o https://tinypng.com/ para comprimir as imagens.

Formato gif tbm por exemplo não importa.
Me passa mais detalhe da imagem que tentou anexar por favor!

Abraço;

boa noite estava verificando e o problema é o tamanho da imagem mesmo.
o máximo que pode upar é 2mb (o que eu acho muito pouco), mas o que eu percebi depois disso foi que as imagens não estão passando por uma compressão no site.
Vocês não planejam adicionar algum tipo de processamento nas imagens que são upadas no site?
por exemplo em alguns sites quando você realiza o upload da imagem, automaticamente eles convertem para o formato WebP. O que deixa o carregamento do site muito mais rápido para o usuário.

oi @leandrade , tudo bem?
Dá uma conferida no seu site, mas as imagens anexadas nos produtos são convertidas para WebP. Isso já é feito.
Caso tenha alguma dúvida, manda pra gente!

Um abraço! :blush:

sim, realmente eu acabei me enganando, na pagina do produto ela está em WebP mesmo, aconteceu que no momento em que eu fui conferir eu abri a imagem em tela cheia, e nesse momento o site disponibiliza a foto sem compressão.

1 curtida

A foto de zoom é a maior de todas, com qualidade máxima para permitir o usuário ver a melhor opção mais detalhado.

Sim sim, não tinha observado isso antes.