GTIN nos produtos e variações

Boa tarde, estou com dificuldade de cadastrar o GTIN nos produtos, no produto “pai” consegui colocar, agora nas variações não consigo…

Quando coloco nas variações o GTIN do produto pai, aparece esse erro:

E quando coloco em cada variação seu GTIN específico, além do erro ele “acumula” os GTINs das variações:

Só pra complementar, o GTIN não está sendo enviado para o Bling.

Boa tarde @Rogerio possivelmente um erro no painel, vamos verificar. Obrigado!

1 curtida

Só pra atualizar, abri um issue já sobre esse problema, em breve te retornamos, ok @Rogerio ?

1 curtida

Blz @Matheus porque isso é fundamental pra funcionar o Google Avaliações, estando isso preenchido certinho habilita pra o cliente também avaliar o produto e não só a loja… estou fazendo de tudo pra pular fora da Trustvox… :man_shrugging: :rofl: :rofl:

Google Avaliações é bom porque associa no Google né, além de ser gratuito. A diferença só que na loja ele mostra só um ícone com a avaliação de vocês. Lembrando que essa avaliação não é a mesma de loja física, é só venda realizada e avaliada via Google Avaliações. Talvez o melhor mesmo seria ter os dois, mas tendo um que já aparece associado ao produto no Google, já está ótimo

1 curtida

Então mas estando habilitado lá no Merchant Center não faz a avaliação do produto também? Por enquanto o meu está inativa lá, mas segundo eles é por causa da falta do gtin…

Estou pensando nisso, mas a Trustvox me abandonou… não respondem nada e quando respondem (há cada 5 dias) dão respostas vazias…

Após a venda para o Reclame aqui eu vi muito lojista reclamando disso, não só na E-Com. Seria uma ironia até ir no reclame aqui, pra reclamar da Trustvox por não resolver problemas.

A configuração do GTIN em breve aparecerá. Habilitar por produto não mostra na página do produto e sim no Google Shopping. Veja por exemplo como fica lá no Google Shopping: no link

1 curtida

Eu vi isso, tem várias reclamações lá… mas não da em nada… :rofl: :rofl:

Entendi @Matheus, :thinking: mas se desse pra “puxar” isso pra dentro da página do produto na loja era show hein (#ficaadica :rofl:)… era adeus empresas de reviews… :rofl: :rofl:

Boa noite pessoal,

Foi um vacilozinho, mas está corrigido lá :+1:

1 curtida

Blz @leonardo vi lá, está OK. Mais uma coisa, esse GTIN era pra ser enviado ao Bling ou não? Porque não está indo…

Bom dia @Rogerio isso em um novo produto?

Bom dia @Matheus sim produto cadastrado ontem. Nos produtos antigos ainda não testei.

Então @talisson dá uma olhadinha pra gente o que está acontecendo que não está sendo enviado o GTIN das variações da E-Com para o Bling

1 curtida