Grid de avaliações

Olá lojistas, todos bem?
Recentemente implementamos um grid de avaliações. Por enquanto, ele não se encontra em configurações internas do cms, mas assim que for possível, será incluído, estamos olhando algumas opções que surgiram e a depender, faremos um mais definitivo.

No entanto, por enquanto temos a funcionalidade:

Que basta solicitar via ticket interno na comunidade ou no chat, que no prazo de 1 dia util, colocaremos na loja. Basicamente, é uma seção em que você poderá configura título da seção, nome da pessoa, cidade, texto da mensagem e a foto de quem fez a declaração.

4 curtidas

Muito bom, Matheus! Quero colocar na minha loja, por favor!

Vamos testar na home e na página de produtos! Você acha que nas de categorias fica bom tbm?

1 curtida

Boa! Podemos fazer um teste em cada, acredito que na home e produtos fica muito bom. Pela quantidade de itens na de categoria, talvez não faça tanto sentido, mas podemos testar também!

1 curtida

Recurso poderosíssimo para gerar confiança. Qual a possibilidade da criação de um módulo próprio de avaliações??

Exemplo: após um pedido ser marcado como entregue o cliente receber um email solicitando avaliação e ele mesmo escrever e postar essa avaliação. Marcar estrelas e a avaliação aparecer tanto na home como no produto ou nos produtos que ele comprou.

Boa tarde, tudo bem?
Estamos em contato com uma ferramenta de avaliações de fora do brasil que tem uma excelente solução, pra ver se conseguimos trazer pra cá. Para essas funcionalidades básicas é gratuita e para aparecer no google shopping a avaliação é um preço mais bem acessivel que demais concorrentes brasileiros. E consideramos um ponto importante essa inserção no google shopping e só é possível em empresas parceiras do google. Se não conseguirmos essa possibilidade, dai poderemos pensar em uma nativa.

1 curtida

Show, Matheus! Tem algum ideia de prazo?

A nativa funciona super bem para UX e SEO, mas realmente perde o poder de ter a avaliação no Google Shopping.

E acho que já imagina a outra pergunta, essa ferramenta tem impacto relevante na performance?

Abs!

Não, porque o pessoal lá é meio difícil, mas eu achei uma boa solução, mesmo nós integrando tudo, ainda têm alguma barreira. Mas só esperando.

A princípio seria feito com componentes nossos. O que diminuiria o problema de performance, é uma ferramenta de reviews headless que vai de encontro com nossa tecnologia, permitindo uma personalização máxima do nosso lado, sem precisar ficar importando bloco pronto de script de terceiros.

1 curtida