Funcionamento do botão comprar novamente

Recebemos um feedback de um cliente sobre o Funcionamento do botão “comprar novamente”:

“2. Há um bug na hora de comprar on-line, aconteceu comigo. Eu queria refazer 2 compras que já tinha feito antes. Fiz clic na opção comprar de novo, mas quando queria acrescentar a 2da compra anterior, apagava o que tinha colocado no carrinho. Quero dizer, 2 compras anteriores ele não junta no carrinho, sendo assim tive que adicionar produto por produto.”

Boa tarde @tiasonia, anteriormente o botão tinha essa função, porém estava gerando problemas relacionado a quantidade correta do pedido anterior, então, estamos setando o carrinho referente ao pedido, para que de fato o cliente compre ele novamente.

Entendi,

no caso, o cliente só pode repetir 1 pedido por vez?

Ele pode fazer quantas vezes ele quiser, mas irá ativar o carrinho do pedido que ele fez ao clicar naquele botão de comprar novamente.

No caso dele, pelo que entendi, ele foi na primeira compra e clicou em comprar novamente, depois foi na segunda compra e clicou em comprar novamente esperando que no carrinho juntasse as duas compras, mas não, quando clicar no botão ali é para comprar a quantidade e itens daquele pedido específico.

Já vi sites até que direcionam para logar e pagamento direto, sem permitir ir pro carrinho, mas acredito que seja mais interessante ir pro carrinho, para inserção do frete e possibilitar de forma mais fácil, voltar e inserir mais itens no carrinho.

2 curtidas