Funcionamento da Vitrine Dinâmica

Acho que era algum problema de cache! Agora já tá aparecendo! Valeu Matheus!!!

2 curtidas

Nao encontrei a opção vitrine dinâmica no meu CMS…

Bom dia, sua loja estava um pouco desatualizada, devido ao que comentamos internamente no ticket. Já foi regularizado. Como temos atualizações e modificações todos os dias, isso acaba demandando um tempo de atualização total da loja.

Sem problemas @Matheus , muito obrigado

1 curtida

Olá @Matheus , na minha não está aparecendo a “vitrine dinâmica” acho que está desatualizada tb.

Atualizei sua loja aqui, em breve vai estar funcionando normalmente

Oi Luiza, boa tarde, tudo bem? A vitrine dinâmica não devia ter aleatoriedade nos produtos? Toda vez que carrego a pagina, mostra sempre os mesmo… é isso mesmo?

Oi @hasbrasil boa tarde. Tudo bem e você?
Você ativou o “carregar mais”?

@Luiza Luiza, não… pq “carregar mais” não atende a página inicial da loja. Eu prefiro essa função desabilitada. Mas eu pensei que por ser uma vitrine dinâmica, ela iria sempre, mesmo que limitado aos 24 produtos, carregar produtos diferentes a cada visita. Ela só é dinâmica para carregar mais produtos na mesma página?

1 curtida

não é sempre que você irá “atualizar” a página que vão mudar os produtos. Eles vão mudar pela relevância da sua loja na medida que os produtos forem se destacando.

Você pode configurar a estante de produtos com categorias especificas, lançamentos, relevância, mais vendidos, etc

Para ter mais opções na sua frente de loja

@Luiza, sim, a estante eu já vi como funciona… mas a dinâmica me decepcionou.

Vou ver como configurar de outra forma sem depender dela.

Obrigado

Talvez quando a sua loja tiver funcionando certinho, você vai conseguir visualizar melhor a mudança dos produtos e ver se te atende! :slight_smile:

1 curtida

OI @Luiza, tudo bem? Vc pode me dar um help com a frente da loja? Então, configurei algumas estantes, porém não aparecem as estantes em que inseri categoria… consegue me ajudar?

Obrigado

Olá, @hasbrasil pode me explicar melhor o que você inseriu na sua loja? Uma estante para alguma categoria em especifico?

Exato, @Luiza, mas essa estante sequer aparece na loja.

@hasbrasil pelo que conferi aqui as suas atualizações entraram certinho na sua loja, pode fazer alguma mudança e enviar novamente para eu ver o que aparece por favor? Se puder também me encaminhar um print de como está editando essa estante ajuda a visualizar melhor o problema, obrigada.

@Luiza, fiz alteração e segue print. Preenchi dessa forma por instruções do Matheus.


Paginação 3

Porque a paginação está 3?

@Matheus, eu sei lá. Tava assim por padrão. Não tem informação explicando a função da paginação, então deixei assim. Deduzi que seja a quantidade de páginas que se passa para a lateral. Então se tem 12 de limites de itens, são 3 páginas com 4 produtos. Certo? Não acho que isso interfira no funcionamento da estante. Até pq algumas estantes funcionam e outras eu mudei e também funcionou. O problema é que ela simplesmente não aparece na página.

Simulei sua loja no local e o problema era de fato as paginas. Algumas categorias com 54 itens e colocando para buscar a sexta página. Não achou nada. Página serve apenas se você for usar a mesma categoria em várias vitrines, como não era o caso, não precisava.

Estava assim, porque provavelmente, quando o vitor configurou, ele colocou várias páginas e sem buscar de uma categoria específica, assim, iria pegar os produtos de um único lugar, mas cada vitrine com uma folha de produtos e assim não se repetiria. Ajustei todos para primeira página.