Frete personalizado, retirar na loja!

Eu configurei o frete para os clientes que desejam fazer a retirada na loja, mas não consigo colocar para exibir o endereço do ponto de retirada. Tentei por o endereço no nome da transportadora, mas mesmo assim não aparece pro ciente essa informação. Me ajuda?

olá @catclub , tudo bem?
Colocar o endereço pode ficar um pouco grande na visualização do frete. Você pode colocar no nome da forma da entrega algum referencial, como retirar na loja do bairro X, porque o endereço muito grande vai ficar estranho.

A medida que você avançar os status dos pedidos, o cliente vai recebendo os e-mails, inclusive o que esta disponível para retirada e o endereço.

Outro ponto é que vc coloque o ‘retirar’ para um CEP da região. Assim, não vai mostrar essa opção de entrega para outras partes do pais. (Fica lá nas regras de entrega).

Screenshot - 2021-06-09T075113.066

Qualquer dúvida, me manda aqui, tá! Abraço!

Eu tive esse cuidado com a faixa de cep, só para clientes do RJ essa opção é exibida, testei e deu certinho, em qual e-mail eu coloco o endereço? Pois seria interessante apenas quem escolhesse retirar na loja recebesse essa informação. Eu queria que aparecesse logo no cálculo, como na imagem pra evitar que clientes tenham que vir até nós ficar perguntando. Mas se não der, tudo bem. Veja imagem exemplo.

é possível ficar assim?

Não é, pelo menos por agora.
Normalmente quando tem retirada na loja existe uma página no site que informa as políticas de frete, incluindo a situação da retirada na loja

Entendo, é que nem sempre os clientes procuram essa página e ja fazem contato com a gente, isso pouparia um tempo de ambos, torcer para que em breve consigam um código para fazer essa inserção. Abs

1 curtida

Boa tarde, tudo bem? Implementamos ficando assim:

Screenshot - 2021-06-21T142131.404