Frete mais barato que o Melhor Envios

Estou oferecendo postagens do Pacote Ouro dos Correios no meu contrato.

Pessoal, pra quem não me conhece sou lojista aqui da Ecom desde a sua fundação. Pedi autorização pro Matheus pra fazer essa postagem pq ocorreu que fiz um contrato com os Correios com franquia anual e estive afastada por doença por 3 meses e isso me impediu de fazer as postagens necessárias para cumprir essa franquia, como tenho Pacote Ouro 4, os preços do meu contrato são bem menores que o do Melhor Envios, tanto pra pac como pra sedex, então estou oferecendo aqui pra vcs postagens no meu contrato.
É só vcs me passarem os endereços dos destinatários dos seus pedidos e faço as autorizações de postagem e vcs me pagam por pix.
Passo os números de autorizações de postagens e vc só levam na agência, acho q todos vcs sabem como funciona, na hora vcs vão receber o comprovante de postagem e tb é lançado no meu contrato geralmente no mesmo dia, onde tb tenho acesso aos valores.

Vou anexar aqui a tabela, como só tem os valores partindo do meu estado Ceará, pra vcs conferirem os valores é só inverter com o de vcs e pra simular os valores no Melhor Envios, simulem como se estivessem mandando pro Ceará que vai dar o valor, aí pra todos os destinos o desconto será compatível, só pra vcs terem certeza de que o valor no meu contrato vai ser menor q o que o Mercado Envios oferece.

Tenho só um mês pra fazer isso, então quem tiver interesse já fale comigo pra gente começar logo.

3 curtidas

Olá, tudo bem?
eu fazia isso com um rapaz que eu nunca nem vi nada vida rs, mas a gente usava o easy courier pra fazer as etiquetas, eram varias pessoas que usavam o contrato dele e pelo o que soube nunca teve probema…

Fazer assim acaba que fica meio demorado não fica?
Acho que pelo Easy Courier fica melhor, ai só acerta o pagamento com voce via pix

2 curtidas

Obrigada pela dica! Pode ser também, não conhecia esse sistema, mas se for mais fácil tá valendo muito também. Valeu!!!

1 curtida

Inclusive a gente tendo parcerias fixa pras postagens dá pra seguir além desse prazo de um mês que falei, na verdade meu contrato nessa modalidade de franquia anual encerra dia 06/04, mas tendo parceria fixa dá pra eu continuar com ele sem precisar diminuir de pacote.

1 curtida