Frete Grátis - Kangu

Olá pessoal, tudo bem?

Podem me explicar como funciona a regra de frete grátis pela kangu?
Esse frete grátis é calculado e mostrado na forma de envio mais economica?

Pois criei uma regra de frete grátis acima de R$ 650,00 e aqui continua normal…

frete grátis

Oi @voller ,

Na verdade isso foi um vacilo nosso com o app da Kangu e já deveria estar funcionando na sua configuração, agora está corrigido e aplicando o frete grátis:

O cálculo tinha sido implementado como em outros gateways de envio onde as regras são configuradas no próprio gateway, que retorna o frete já com desconto (ou grátis) quando configurado. No caso da Kangu, assim como Correios e Melhor Envio, o desconto tem que ser aplicado do nosso lado depois da reposta do cálculo, foi feito assim agora.

Mas ai @leonardo ficou estranho, todas as modalidades ficaram frete grátis?
Desculpa, mas não entendi

Se for como está nessa imagem, vai ser muito ruim…

Edit: aaaah, você arrumou a imagens rsrs

Na verdade isso já estava sendo editado, eu que me antecipei no print e na resposta.
Por enquanto vai pegar só a forma de envio mais barata mesmo, se for uma demanda a gente pode permitir a regar de frete grátis por serviço específico também.

Na sua loja está aplicando frete grátis via Patrus pra região metropolitana de BH (e o restante da faixa de CEP configurada) a partir de R$ 650 :slightly_smiling_face:

aaaah, agora que eu vi que voce mudou a imagem anterior rsrs

Por mim pode ficar assim mesmo, está ótimo, era desse jeito que eu queria…

É melhor da outra maneira, pela forma de envio mais barata… Por serviço pode acabar saindo caro e meio inviável dependendo da região rs

Muito obrigadaaaaaaa :clap: :kissing_closed_eyes:

2 curtidas