Frete grátis - atribuir a toda categoria

Boa noite!

Consigo definir frete grátis em massa para uma determinada categoria?
Já personalizei no app Correios que produtos com peso zero terão frete grátis. Tenho que alterarcada produto individualmente, tirando o peso, ou consigo pela categoria?

Obrigada

Boa noite, você pode acessar sua lista de produtos do painel, filtrar pela categoria desejada, solicitar para selecionar todos os produtos dessa categoria e exportar.
Edite a coluna de peso, colocando 0 e importe novamente.

Alguma maneira de fazer com que os caracteres especiais não apareçam codificados? Exportei a tabela, editei o peso e exportei em .csv mas ficou tudo confuso :confused:
Exemplo:
https://www.entreminas.com/mae-de-dois

Você editou em excel? Me passe por favor a planilha que você fez o download no computador

@Matheus, não estou sabendo enviar .csv por aqui! Me diz como faço isto ou me diz seu e-mail?

Coloque o arquivo aqui https://docs.google.com/spreadsheets/u/0/ e compartilhe o link

Aí está, @Matheus

Eu preciso da que você exportou, essa ai já é a editada com os erros

Mas vou ajustar aqui, pode ficar tranquila. Da próxima vez suba no Google Docs, porque o excel tem um problema com formatação quando se trata em caracteres especiais

Fiz o ajuste lá

Obrigada, Matheus! :slight_smile:

Aproveitando, como deixar o frete grátis apenas para a modalidade PAC? Não localizei na configuração no APP dos Correios para peso zero = frete grátis a possibilidade de escolha entre os serviços de envio.

Outra coisa: tem como aparecer próximo ao produto uma informação de ¨frete grátis"?

Obrigada de novo!

E me ajuda nesta tela também? O frete está grátis ou será grátis a partir de 3 unidades???

Você tem alguma regra de frete grátis a partir de valor x? Porque isso aparece por causa desse tipo de regra

Tenho mas cujo CEP da tela não está enquadrado.

@Matheus, boa noite!
Alguma notícia de como diferenciar frete grátis para apenas uma modalidade? PAC, no caso.
E outra dúvida, além das muitas já listadas aqui (rs): como atribuir frete grátis a pedido que inclua algum produto que esteja enquadrado como tal?

Obrigada :slight_smile:

Essas duas regras que tinham na Club não têm na Plus. A escolha somente para X valor, que normalmente é o usual. A dúvida já foi repassada para uma possível implementação futura

Obrigada, Matheus!

1 curtida

Boa tarde @Juliana, tudo bem?
Implementamos ontem, o frete grátis nos correios, somente na forma de envio mais barata, normalmente será o PAC. Está ativo em sua loja? Já está em operação, mas só pra certificar mesmo e avisar

1 curtida

Ei @Matheus!
Mesmo tendo feito aquela alteração no peso dos produtos que estou oferecendo com frete grátis, continua aparecendo o valor do frete. Pode me ajudar nas configurações?
Desinstalei e reinstalei o aplicativo Correios e nada mudou.
Obrigada

Boa tarde, tudo bem?
Vários de seus novos produtos estão com peso igual a 2000g e por isso não consegue aplicar frete grátis, mas por exemplo o produto https://www.entreminas.com/saofranciscoceramica-c544-c114-c188-c660 mudei o peso dele para 0 e PAC mostra como gratuito.