Consigo definir frete grátis em massa para uma determinada categoria?
Já personalizei no app Correios que produtos com peso zero terão frete grátis. Tenho que alterarcada produto individualmente, tirando o peso, ou consigo pela categoria?
Boa noite, você pode acessar sua lista de produtos do painel, filtrar pela categoria desejada, solicitar para selecionar todos os produtos dessa categoria e exportar.
Edite a coluna de peso, colocando 0 e importe novamente.
Alguma maneira de fazer com que os caracteres especiais não apareçam codificados? Exportei a tabela, editei o peso e exportei em .csv mas ficou tudo confuso
Exemplo: https://www.entreminas.com/mae-de-dois
Mas vou ajustar aqui, pode ficar tranquila. Da próxima vez suba no Google Docs, porque o excel tem um problema com formatação quando se trata em caracteres especiais
Aproveitando, como deixar o frete grátis apenas para a modalidade PAC? Não localizei na configuração no APP dos Correios para peso zero = frete grátis a possibilidade de escolha entre os serviços de envio.
Outra coisa: tem como aparecer próximo ao produto uma informação de ¨frete grátis"?
@Matheus, boa noite!
Alguma notícia de como diferenciar frete grátis para apenas uma modalidade? PAC, no caso.
E outra dúvida, além das muitas já listadas aqui (rs): como atribuir frete grátis a pedido que inclua algum produto que esteja enquadrado como tal?
Essas duas regras que tinham na Club não têm na Plus. A escolha somente para X valor, que normalmente é o usual. A dúvida já foi repassada para uma possível implementação futura
Boa tarde @Juliana, tudo bem?
Implementamos ontem, o frete grátis nos correios, somente na forma de envio mais barata, normalmente será o PAC. Está ativo em sua loja? Já está em operação, mas só pra certificar mesmo e avisar
Ei @Matheus!
Mesmo tendo feito aquela alteração no peso dos produtos que estou oferecendo com frete grátis, continua aparecendo o valor do frete. Pode me ajudar nas configurações?
Desinstalei e reinstalei o aplicativo Correios e nada mudou.
Obrigada
Boa tarde, tudo bem?
Vários de seus novos produtos estão com peso igual a 2000g e por isso não consegue aplicar frete grátis, mas por exemplo o produto https://www.entreminas.com/saofranciscoceramica-c544-c114-c188-c660 mudei o peso dele para 0 e PAC mostra como gratuito.