Frete dos produtos

Tive problemas na configuração inicial do frete, fui auxiliado pelo Vitor, mas agora só aparece o PAC, nada de sedex como opção.
Outra questão é quanto aos fretes personalizados (No caso quando a pessoa compra pra entregar aqui na minha cidade tem um valor fixo da entrega e quando vem retirar na loja não tem frete). Como fazer?

Boa tarde, tudo bem?
Como que configuraram os correios na loja? Como não sei o que foi feito entre vocês dois, preciso saber o procedimento.
Qual regra personalizada você quer criar? Me informe abaixo, que crio para você.
Me informe a faixa de cep, preço e nome da regra desejada.

Matheus, as configurações foram assim:
Rótulo: PAC - Código: 04510
Rótulo: SEDEX - Código: 04014
Só aparece o PAC
Já configurei uma regra que está funcionando, segue:
Código do Serviço: 04510 (PAC)
CEP Inicial: 10000-000
CEP Final: 39999-999
(Que abrange região Sudeste)
Valor mínimo de compra: R$ 250,00
Frete Grátis

As regras personalizadas são as seguintes:
Frete Grátis para retirada na loja para compras dentro da faixa de CEP 17500-001 a 17539-999
Frete Fixo para entregas na minha cidade dentro da faixa de CEP 17500-001 a 17539-999 (Entrega própria)

Ok, irei verificar ambos e inserir as regras de frete personalizadas

Oi @Carlos , tudo bem?

Neste caso você só precisava adicionar as regras com desconto, o resto da configuração é padrão, não precisa salvar os Serviços de entrega via Correios já que você vai usar os padrões PAC e SEDEX.

Já removemos esta configuração no campo Serviços de entrega via Correios no aplicativo em sua loja https://app.e-com.plus/#/apps/edit/1248/5e4dcd036288702600a02f29 , note que o SEDEX já voltou a aparecer e continua sendo aplicado o frete grátis em PAC a partir de R$ 250,00.

No Caso dos fretes personalizados, não estavam funcionando por conta que não tinham prazos de entrega configurados. Estão funcionando com 0 dias úteis para “retirar na loja” e 1 dia para a entrega própria. Caso sejam outros prazos basta definir na configuração das regras de envio do app “Frete personalizado”