Frete dos correios nao calcula com contrato

Quando coloco meu contrato dos correios o frete nao e calculado. quando tiro ele calcula.

Boa tarde, tudo bem?
E na forma de envio cadastrada está com código de serviço correto? Porque o contrato dos correios envolve código de serviço específico para ele funcionar, se não for correto não tem como fazer cálculo então daria erro.

nao tinha mas coloquei o que esta na loja da uol e funcionando mas nao funciona. coloquei so o pac pra ver.

Qual o código de serviço do seu PAC por favor, assim consigo lhe ajudar. Aproveita e deixa cadastrado lá seu contrato dos correios.

04596

Código administrativo
14452766
Código disponível no corpo do contrato
Senha de acesso
11459607

Bom dia, dá uma olhadinha lá que está funcionando. Você cadastrar o serviço com o 04596, porém não criou a regra de envio com o código de serviço. Lá estava o código de serviço sem contrato, no caso 04510, por isso que quando ativava, sem contrato funcionava e com contrato não.


entaoi pro sedex ou outro tenho que fazer a amesma coisa? achei q regra fosse para outra coisa.
outra pergunta o frete melhor envios engloba os correios tb? pra eu usar tenho que fazer um cadastro nelas?

Ainda nao esta calculando
demora um pouco ne?

Qual CEP que você está testando?
Porque se for próximo de origem o problema pode ser esse

Testando para o seu CEP, a mensagem de retorno é:

Correios erro -888: Não foi encontrada precificação. ERP-007: CEP de origem nao pode postar para o CEP de destino informado(-1)

Isso já ocorre tem uns 2 anos, que no PAC, não permite enviar PAC contrato origem e destino com mesmo CEP.

Isso, uma é para criar o serviço que vai ser utilizado, a outra é para associar o serviço utilizado com uma regra. Pois você pode criar regras para cada serviço, como por exemplo dar frete grátis a partir de X reais. E abaixo disso não dar frete grátis, ou seja, seria uma forma de envio cadastradas, com duas regras de envio.

Sim, eles incluem correios, mas com um contrato próprio deles e não o seu. A vantagem é que as etiquetas podem ser geradas tudo de forma automática e online.

mas o cep que coloquei e da cidade de niteroi e o remetente e de Sao gonçalo
esse erro nao aparece pra mim?
acho q nao e isso coloquei agora de silva jardim e tb roda e para

e sai mais em conta no mercado envios?
como a geracao de etiquetas no mercado livre ne?

Não, ele aparece na resposta dos correios, mas se quiser posso te enviar o link com a resposta para verificar (link). O PAC funciona dessa forma, com alguns locais onde remetente e destinatário são próximos. Eu vou te dar um exemplo, se a origem é em Belo Horizonte e na cidade ao lado Betim, eu coloco o cep de lá, dá o mesmo erro para PAC, mas se cadastrar SEDEX, vai funcionar, a não ser os correios tenham um bloqueio direto a região atendida.

Não é possível emitir etiqueta do Mercado Envios, porque ele só é liberado para o Mercado Livre. Já tem uns 3 anos que o Mercado Livre parou de atender e-commerces nesse formato, alegando prejuizo operacional, então só permitiram no Brasil utilizar Mercado Envios, os lojistas do Mercado Livre.

ishi nao entendi.
eu posso colocar na minha loja o mercado envios?

vou colocar o sedex pra ver entao … lembrei do que esta falando sobre isso tinha esquecido

Mercado Envios não, você consegue colocar Melhor envios. São duas empresas diferentes.

desculpa rs fiz confusao mas er melhor envio mesmo. deculpe ok

1 curtida

De nada! E dentro do aplicativo do Melhor envio tem um tutorial de instalação.

1 curtida