Frase Personalizada

Olá, bom dia :heart_eyes:
Tudo bem?
Gostaria de saber se é possível fazer/colocar uma frase personalizada, logo acima do botão de compartilhar…

Eu tinha essa personalização na e-com club (imagem abaixo), procurei algum tópico aqui mas não encontrei…

Quero fazer uma mudança na minha loja pra uma promoção que farei esse final de semana e gostaria de ver se é possivel colocar isso.

Vi que algumas lojas tem uma personalização parecida (imagem abaixo)… Se der desse jeito não tem problema… (tambem procurei como se faz, mas não encontrei um tópico sobre isso)

Mas queria que fosse logo acima do botão de compartilhar…

Obrigada, agradeço a atenção :smile:

Bom dia!
Me envie por favor o texto que coloco para você lá abaixo das variações e logo em seguida lhe envio o link de onde alterar, caso deseje no futuro.

A frase pode ser a mesma que mandei na primeira imagem onde está circulado em azul…

Obrigada…

Sim, mas me passe o texto por favor.

ATENÇÃO!!! Não garantimos cores e estampas por conta da alta demanda, devido estarem em constante mudança em nosso estoque e pela grande falta de tecido no mercado. Faremos o possível para enviar de acordo com o seu pedido, mas caso falte alguma cor e/ou estampa, ela será substituída na hora do envio sem aviso prévio. (LEIA MAIS NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO)

Tinha colocado, só esqueci de avisar

1 curtida

Foi em template/pages/@/sections/product-block.ejs

1 curtida

Muito obrigada!!

1 curtida

Oii @Matheus, só ontem que eu percebi que a frase personalizada ficou somente pra uma categoria (t-shirts) :laughing: - a única categoria que eu tinha na época, outras categorias criadas depois não aparece a frase personalizada, o que posso estar fazendo pra aparecer em todas?

Bom dia, tudo bem?
A frase personalizada no frete?

essa mesma que você colocou acima

só aparece na categoria t-shirt nas demais categorias não aparece

Estranho, o código não tem nada haver com categoria, me envia um link que não mostra por favor

https://www.vollermanie.com.br/conjunto-cropped-pink-short-vermelho-estampado-cj50

Qualquer produto, tirando as camisetas não aparecem a frase

Não estou conseguindo entrar por estar em manutenção. Esses produtos têm variação?

tinha variação, mas eu tirei ontem a noite, depois que percebi que estava sem a frase…
Com ou sem variação não estava aparecendo…

Esse código que eu inseri, só aparece em produtos com variação, pois foi no componente de variações que é inserido. Se puder re-inserir variação no produto, esperar propagar isso, para checar, agradeço

@Matheus, boa tarde
eu precisei mudar a frase personalizada, mas está dando erro no github, poderia me ajudar?

essa é a frase que eu quero deixar, mas está dando erro

Boa tarde, tudo bem?
Estou verificando aqui, aparentemente tem haver com a modificação que fiz ontem

ok, estou no aguardo

Bom dia, verifique por favor. No caso, tive que retirar o ajuste anterior feito no checkout, pois ele não estava funcionando corretamente. Vou verificar no local para depois subir para a loja novamente